Funcionalismo público deveria acabar. Esse pessoal é muito oportunista e sangue suga.

De acordo com o FMI, país despende o equivalente a 13,4% do PIB em gastos com servidores ativos e inativos; publicação da CNI lista Brasil na sétima posição em ranking mundial

FONTE: https://www.reportermaceio.com.br/mamata-brasil-esta-entre-os-paises-com-mais-gastos-com-funcionalismo-publico-no-mundo/

eles perguntam
10 9
elas respondem
14/01/2022 18h58
Se um dia tua casa pegar fogo, for assaltado ou após passar mal na rua ser levado a um hospital público, lembre-se de falar isso para os Bombeiros, PMs e equipe de saúde hospitalar.
Ah, caso coloque algo na Justiça, explane isso ao juiz também.
Se o gari da sua cidade for funcionário público, coloque uma placa sobre isso ao lado da sua lixeira.
E caso precise da escola pública, use uma camisa com tais dizeres pelos corredores.
anônima
14/01/2022 19h35
O ódio ao funcionário público começou quando muitas pessoas não passaram no concurso público
anônima
14/01/2022 18h41
Mas o Bolsonaro pode aumentar o salário dele e de militares, né? (2)
anônima
14/01/2022 18h38
Mas o Bolsonaro aumentar o salário dele pode né
anônima
14/01/2022 19h19
Fala isso pq não tem capacidade de passar em um concurso público.
15/01/2022 09h42
"Mas o Bolsonaro aumentar o salário dele pode né"³
Anônima simplesmente MITOU! ahahaha
anônima
14/01/2022 23h59
Acho que um dos que merecem são os professores, sério. 10 reais por aula e ainda tem que preparar as aulas em casa, se ele trabalha só um período ganha o mesmo que qualquer pessoa sem formação alguma. Sem falar nas provocações constantes dos alunos
anônima
14/01/2022 23h56
Estude q vc passa, invejoso!
E a maioria trabalha e muito
anônima
14/01/2022 19h04
Eles vem com o argumento que precisam de estabilidade devido a conflito de interesses das transições de governo. Só que nem todas as funções têm necessidade desse quesito até pq diga -se de passagem a estabilidade também traz muito pontos ruins, lá no final, na hora de atender a população.
15/01/2022 09h49
Mas ridículos
eles respondem
14/01/2022 19h14
Você acha que deveríamos demitir os servidores?

Vamos começar - você quer começar pela educação? Saúde? Segurança?
anônimo
14/01/2022 19h52
Não teve competência para passar em concurso nenhum, agora quer ficar revoltadinha com o mundo kkk
anônimo
14/01/2022 18h40
Boca de lata
14/01/2022 19h48
Sim, tem muitos servidores parasitas.
Mas generalizar ta errado, né?
Afinal, se não tiver mais bombeiros, vai ter que chamar o senegalês girombudo pra apagar o fogo da xavasca da tua progenitora.
anônimo
04/03/2022 14h43
Se um funcionario de uma instituição privada entra em greve,ele é demitido
Se um funcionario publico entra em greve,não acontece porra nenhuma

Enfim,eles estão reclamando se barriga cheia,pra mim deveria demitir,e já iniciar outro concurso para suprir as vagas,ou simplesmente deixa em Cargo reserva.
Tem milhares de pessoas para ocupar essa vaga.
anônimo
15/01/2022 00h18
Não vejo nenhum problema, em um país onde políticos torram milhões, desviam e lavam meu dinheiro, eu vou ter revolta com o servidor público? Claro que não, em breve eu também serei um "Sangue suga".
anônimo
14/01/2022 19h53
Aceita que dói menos
04/03/2022 14h40
Concordo, palhaçada desse povo.
Nunca farei concurso público, prefiro cometer suicídio.