Tava saindo com um rapaz incrível, me dava super atenção, carinhoso... Daí eu me apeguei e ele disse que estava muito recente e que gostava de mim, mas deveríamos ir com calma. Estavamos a 2 meses... enfim, eu n sei ficar só ficando com calma, mas me esforcei. Antes tinhamos uma rotina de bom dia, boa tarde, boa noite, dava satisfação... Como eu n queria me apegar a ele, eu n dava mais tanta atenção assim, falava só quando ele vinha até mim, queria continuar a ficar com ele da forma que ele propôs, só ficando (ele disse que poderiamos ate ficar sério, mas sem namoro) enfim... Concordei e bola pra frente. Ultimamente eu estava incrivelmente ocupada e ele sempre vinha até mim, perguntava se eu estava bem, se tinha acontecido algo e eu estava super de boa. Ele sempre pareceu tão cabeça então eu imaginei que ele entendesse o pq eu estava me afastando assim, porém se tivessemos um tempo livre, poderíamos sair e tal, esse era o combinado. Ele me enviou uma mensagem meio preocupado, ai eu respondi uns 3 dias depois... ai ele foi e me respondeu no outro dia, ai depois de dois dias eu fui mandar mensagem pra ele e percebi que ele me excluiu... Eu n entendi nada, achei que estava de boa pra ele ficarmos assim :/ Ele nem se despediu nem nada, n entendi nada. O que eu faço? Vou perguntar pq ele fez isso? Tento explicar que estava meio ocupada, ou bola pra frente??? n entendi nada

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/01/2022 18h46
Bola pra frente não tem nada pra fazer
14/01/2022 18h49
Não é pq ele não quer nada sério que você vai colocá-lo na geladeira assim, né?
Ele deve ter se sentido excluido ou desprestigiado por você responder depois de tanto tempo. Se é uma vez, ok. Duas, até vai. Três, quatro, cinco, já começa a esfriar demais.
Se você gosta dele, vai atrás e tenta reatar.
14/01/2022 18h51
Acho que eu perderia o interesse TB, parece coisa de gente que tá brincando.
Bola pra frente.
anônimo
14/01/2022 18h46
onde conheceu ele?
anônimo
14/01/2022 18h47
obs
anônimo
14/01/2022 18h49
Porque ele entendeu como joguinho se tornar fria, distante e demorar a responder quando ele demonstrara preocupação.
12/03/2022 10h46
Ninguém sabe o motivo.
elas respondem
anônima
14/01/2022 18h51
Putz, 3 dias depois? Ele deve ter achado q vc tava fazendo joguinho. Segue o baile.
anônima
14/01/2022 18h44
Pelo visto ele não quer nada sério contigo, então se fosse eu no teu lugar, eu querendo algo, deixaria pra lá
mas se vc quer mandar msg, manda, normal mesmo
anônima
14/01/2022 18h50
Arranja outro cara.
Tive um que sumiu, mas eu entrei no Tinder e arranjei outro
Quando ele voltou, eu disse que tinha arrumado outro, agora ele fica direto vindo atrás, mas eu tô gostando mais do outro, que além de mais bonito, tem mais dinheiro.
anônima
14/01/2022 18h58
Eu tentaria mandar mensagem dizendo que estava ocupada
14/01/2022 19h01
Se ele te excluiu, é porque ele não quer saber de ti... não vá atrás, se valoriza mulher!