Meu namorado anda conversando pouco comigo, de vez em quando fala que está com saudade e pede para se encontrar, apesar de eu também querer isso, eu sinto falta de conversar com ele, ele trabalha de manhã e de tarde, entendo, mas por que não podemos falar de noite? Ele raramente conta como foi o dia dele, e eu não entendo o pq, vocês acham que é grude demais, e que estou exagerando, ou estou certa? Lembrando que eu não consigo ver ele sempre então estou falando de mensagens

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/01/2022 19h16
Isso de grude é relativo, só isso que vc passou não é possível definir se vc está sendo grudenta. Quando homem passa a falar menos, fique atenta, mas isso pode ser apenas cansaço e nada de mais
14/01/2022 19h25
a verdade é que ele chega exausto, quer apenas tomar um bom banho, comer e descansar, ele não quer ficar falando sobre como foi o dia dele
14/01/2022 19h27
muito ruim quando a rotina dos dois não batem. provavelmente ele só está morto de cansado e quer ir comer e dormir. Cabe a você observar como ele é nos finais de semana...
12/03/2022 10h46
Termina logo