Ensinam pra gente escolhas quando somos crianças, já na fase adulta, você mesma tem o direito de escolher o que quer ser, vestir, se comportar, etc..
Nossos pais ensinam pra gente basicamente a ser igual eles e as vezes, “quase sempre” vamos dizer, isso da totalmente errado. Ent quem decide sobre o que quer ser ou que rumo você quer seguir na vida é vc mesma moça:)
anônimo
14/01/2022 21h05
qual o seu limite? Até onde vai?
As pessoas são o que são, ir além do que lhe foi projetado é uma possibilidade, dentro dos seus limites vigentes.
14/01/2022 21h07
Por que você se importa? O nosso destino sempre foi um a morte.
elas respondem
anônima
17/03/2022 13h38
Voce que se prende a isso .
Deus não existe e não salvara ninguem... siga acreditando nesses mitos e voce sera infeliz se liberte.