1.03K  22/12/2014 17h30

Errei ao elaborar a pergunta. Corrigindo: O que É melhor a fazer...?
Como lidar melhor com as críticas?
Responder à altura? Expor bons argumentos para desconstruir a crítica? Ignorar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/12/2014 17h17
Bom argumentos são validos não para haver uma briga e sim para cada um expôr sua opinião a cerca do assunto questionado ,respeitando uns aos outros este é o principal critério para o "debate".
Uma coisa que me tira do sério são pessoas egocêntricas que se acham superior a Deus não admito isso mas o melhor é um diálogo e pra quem critica de uma forma destrutiva o melhor método é a gentileza afinal se igualar de nível só mostra ser igual a outra .A melhor forma de " acabar" com alguém é tratando com gentileza afinal são apenas opiniões divergentes e não um campo de UFC ;)
eles respondem
anônimo
22/12/2014 00h39
Não faça nada. Essa pessoa não tem uma vida muito boa, deve ter alguns problemas sociais/mentais e nada do que você fazer vai adiantar, afinal de contas, foda-se.

Sinta se bem com criticas destrutivas, construtivas, positivas, negativas, caralho a 4, afinal de contas, você já é alvo de espectadores e independente da critica, sua fama só aumenta, e isso é bom.

No meu caso, eu leio e vejo se há algo que possa me fazer refletir, sempre estou apto a mudanças, sou ser humano, apenas o bicho mais adaptável que existe, então, reflexão é primordial.

E porra, numa rede social como o ElaEle, que por mais que eu goste muito, não é muito conhecida, então .. Você realmente vai se importar com a opinião de um .. anonimo? Pff, fala sério. Se você se importar, reveja seus conceitos, porque talvez o tal anonimo tenha razão.
21/12/2014 20h14
Depende de quão destrutiva for.
Percebendo que o único interesse da pessoa é te diminuir ou querer se promover como o "dono da verdade", nesse caso eu acho melhor ignorar...
Agora quando são debates de opiniões diferentes, acho que deve se expor a tua opinião sim, desde que continue como um dialogo e troca de opiniões e não um querendo se mostrar superior ao outro ou o dono de uma única verdade, o que nesse caso me faria abandonar a discussão, até pq nao levaria a nada mesmo, então o melhor é deixar o insignificante sozinho na sua insignificância...
22/12/2014 00h40
morena falo tudo
22/12/2014 17h30
Jones mandou bem
anônimo
21/12/2014 19h00
Dependendo, rs ... mas o certo é ignorar com certeza rs ;)