Um cara que mora há 90 km de mim, tem filhos de relacionamentos anteriores, mas foi meu ex namorado há dez anos atrás.

Ontem conversamos muito abertamente. Ele disse q já me viu no tinder e meu deu like (mas eu nem vi.)
Então ele me perguntou o que eu busco no âmbito amoroso. Eu disse que já queria parar com alguém, ter algo mais sólido. Pq eu sou sozinha com meu pai, que é idoso e tá doente. Não tenho filhos, irmãos, primos.
Então se meu pai morrer, eu literalmente fico sozinha no mundo.
E além do mais eu já tenho 30 anos.

Aí ele disse que o coração dele tá fechado.
Me perguntou o que eu acho de sexo casual e eu disse a verdade: que pra MIM , não compensa. Não gosto.

Ele é psicólogo, não é nenhum idiota…
Mas me chamou pra ir passar uns dias com ele.

Vocês tocariam nesse assunto com ele se fossem eu ?
Pq já ficou claro que nossos objetivos não se alinham

Eu queria perguntar qual é a dele cmg, de forma calma, sem ser nervosa, agressiva… o motivo dele me chamar mesmo depois dessa conversa onde botamos as cartas na mesa.

Preciso de ideias de como falar sobre isso com ele, pois ele já tá aqui no WhatsApp falando pra eu ir pra lá, botando a maior pilha

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/01/2022 20h11
Faria nada.
anônimo
14/01/2022 20h39
Ele já foi claro: sexo.
Porquanto observou está carência aí, propôs o encontro. Objetivo? Gerar a dúvida na sua cabeça.
15/01/2022 10h54
Ele já deixou claro
21/02/2022 02h01
Que desespero por atenção é esse? Está bem claro, ele só quer te comer. Deixa esse passado que não deu certo lá no passado
elas respondem
anônima
15/01/2022 10h54
Só vai se vc aceitar fazer sexo casual com ele, nada mais além disso. Caso contrário não vá... Ele já falou que só quer transar, depois disso ele pode falar qualquer coisa pra te iludir e convencer a transar com ele, e depois que ele conseguir o que quer te dispensar e falar que foi sincero com vc.
14/01/2022 20h15
Ele já foi BEM CLARO com vc: Sexo casual e o coração dele tá fechado (já te dispensou antes mesmo de começar).
Se vc ir, na cabeça dele vai estar aceitando isso.
Maioria cai nessa conversa, chega lá e o cara cai em cima, consegue o que quer e depois tchau.

Melhor vc não ir, certeza q vc já é madura o suficiente pra falar um NAO pra ele.
14/01/2022 20h20
Mana, não vai. Ele te convidou com o propósito de fazer vc mudar de ideia quando chegasse lá.
Diz não antes de entrar nessa furada, sair com uma pessoa com propósitos diferentes do teu por mais que atraente seja, só dar merda no final. Opostos se atraem, mas a atração vem junto com uma par de problemas emocionais.
anônima
14/01/2022 20h17
"Eu queria perguntar qual é a dele cmg", você se faz de louca? Ele já disse que só quer te comer, você vai querer mais oq? Ele tem que desenhar, né?
anônima
15/01/2022 10h39
Você tem que procurar outra pessoa, tá na cara que ele só quer sexo.
anônima
14/01/2022 20h20
Vc não deveria ter falado que quer alguém pra não se sentir sozinha e porque tem tal idade.
Isso passa a imagem de uma mulher desinteressante. Agora creio que não dá mais pra voltar atrás.
15/01/2022 10h52
Ele quer sexo casual te chamou pra terem. Porque não deu certo no passado o relacionamento de vocês?. Dependendo do que aconteceu não compensa tentar ficar com ele de novo, só porque não quer ficar sozinha por ter 30 anos, você ainda é nova, e pode encontrar alguém. É complicado também se relacionar com gente que já tem filhos.