Eu faço 30 anos esse ano e olho pra trás e vejo que não aproveitei a vida. Não tenho estabilidade financeira, profissional, nem me defender eu sei, pareço um crianção. Sinto que joguei minha juventude na lata do lixo. Sempre fui caseiro demais. Se eu fosse bem sucedido e tivesse aproveitado a vida, eu me sentiria mega jovem.
Gostaria de dar uma vida melhor para os meus pais. Queria dar orgulho, eles dizem que eu já dou por ser um bom filho. Mas isso não entra na minha cabeça.

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/01/2022 20h53
Não sou bem sucedida, mas sou independente e aproveitei bem a vida e mesmo assim fico em crise desde que completei 30. É assim mesmo. A gente sempre quer mais e nos 30 parece que a juventude acabou, sendo que isso não é verdade, somos novos e sempre há tempo.
14/01/2022 20h34
Sim mas ter saúde é o mais importante
14/01/2022 20h36
Eu acho que é vdd, 30 anos não é velho mas tbm não é novo. Idade q não dá pra correr das obrigações adultas, nessa idade as pessoas cobram mais da gente, fora outras coisas.

Aproveita o q vc acha q não aproveitou ainda. Não espere um momento, só vai. Se não quando chegar nos 40 vai tá pensando nisso novamente.
14/01/2022 20h48
Eu não tive.
Após os 30 me tornei ainda mais responsável e determinada. A gente só tem duas alternativas na vida: mudar ou continuar levando, e eu havia cansado de viver no automático como se tudo estivesse bem.
anônima
14/01/2022 20h49
Eu tenho 17 e me sinto do mesmo jeito

Capaz de com 30, eu já ter colocado uma corda no pescoço a muito tempo
14/01/2022 20h50
Eu senti quando completei 21 anos. Agora com quase 26, parece que pouca coisa mudou.
eles respondem
anônimo
14/01/2022 20h33
Peguei seu relato e acabei de crer que sou igual a você.
anônimo
14/01/2022 20h34
Lá vem o idiota que reclama e não faz nada pra mudar. Teu hobbie é reclamar deitado na cama, tu não cansa de ser um merda não?
14/01/2022 20h32
Anormal, sintoma de morte precoce.
14/01/2022 20h34
Ainda dá pra mudar, vc ainda é jovem, tem muita vida pela frente, pode fazer uma família feliz e fazer seus filhos viverem o que vc não conseguiu
14/01/2022 20h50
Eu to quase assim, suas palavras eu penso as vezes se passou quase 3 décadas e não fiz nada de útil vamos dizer. acho que a única coisa boa foi que concluir a faculdade
08/02/2022 02h28
É bizarro