Seguinte.... Eu quero conversa com uma garota no wpp, mas o problema é q não sei oq falar pra ela... Poderiam me dar dicas pra puxar assunto essas coisa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/12/2016 12h31
Passa o contato dela que vou preparar o caminho pra ti.
Tenho bons assuntos a tratar com ela e vc já chega nos finalmente.
anônimo
17/12/2016 13h27
Aquelas coisas básicas: perguntar como ela vai, o que faz, do que gosta. E o mais importante: se expressar bem e prestar atenção no que ela fala, sempre dando continuidade, seja complementando ou perguntando de volta.

Outra coisa importante é evitar ao máximo perguntas cujas respostas sejam somente 'sim ou não'. Faça questionamentos mais abertos, de caráter subjetivo. Dessa forma, ela poderá falar mais — se for da vontade dela. Daí você desenrola...
17/12/2016 13h27
Seja você mesmo