E o que você aprendeu com esse sofrimento?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/01/2022 21h21
Por amor, não. Por paixão, sim. Aprendi que se apaixonar é uma merda.
14/01/2022 22h42
Como é,é uma merda,isso que é,rs.
O que se aprende disso é não criar expectativas demais e ser mais paciente
14/01/2022 21h17
Não sei, mas um dia sua vez chega, amém.
anônimo
14/01/2022 21h24
Quem nunca!!! Mais foi por paixão.
18/03/2022 10h17
Nunca sofri.
elas respondem
anônima
14/01/2022 21h18
Quem nunca, nem foi amor na vdd
14/01/2022 21h44
Sofrer por amor não é fácil (principalmente quando vc ama alguém que não te ama). Algumas vezes é sufocante e outras dá um sentimento de vazio por dentro, como um luto. Estou sofrendo faz alguns meses, não sei por quanto tempo continuarei sofrendo, mas percebo que já aprendi com esse sofrimento. Aprendi que sofrer por alguém traz amadurecimento, requer muito amor próprio para superar, e que me fará ficar mais forte para seguir em frente.

A primeira coisa é aceitar esse sofrimento. Depois, admitir que já sofreu o bastante e procurar meios para superar. Além disso, colocar o amor próprio em primeiro lugar para parar de sofrer por alguém que não merece seu sofrimento eterno. Se for para sofrer um dia por amor, sofra! Mas saiba a hora de dar a volta por cima :)
anônima
14/01/2022 22h03
Já... Acabei descobrindo que o sofrimento tinha relação com o *vazio* focava demais no boy e não tinha hobbies pessoais, quando terminamos toda a parte mais *divertida* da minha vida estava ligada a ele
Aprendi que precisamos criar uma base e manter quando nos relacionamos com outras pessoas
14/01/2022 22h41
Já sim, mas era paixão não correspondida... é horrível, um sentimento corriqueiro e até sarar demora, pior que dor física.
anônima
14/01/2022 22h42
Já sofri por gostar, ser iludida, desprezada...

Faz parte.
14/01/2022 22h44
Já msm, é ruim pra crlh, fiquei 6 meses chorando KKK aiaia. Oq eu aprendi foi controlar mais minha intensidade e impulsividade, não me jogar no abismo por um amor de 1 mês kk
anônima
14/01/2022 21h18
Um benefício de ser feia é nunca ter sofrido por amor.