Pelo que eu me lembre, tem mais de um filme (é uma saga, eu acho) e o nome eu não me lembro muito bem qual é mas acho que tem "Mutação" no título brasileiro (ou posso estar enganado).

No filme tem umas alienígenas (mulheres mesmo) que parecem humanas mas aí elas conseguem virar outra coisa (um alien mesmo). Me lembro que nesse filme, não sei se é o primeiro ou algum outro, tem uma menina numa casa, aí depois essa menina faz um "casulo" e saí de dentro dele já adulta (e nua) aí chega um velho lá querendo dá uns pega nela mas aí a mulher alien loira "cria uns tentáculo" e fura os olhos dele.
Também tem outra mulher alien morena que aparece num posto de gasolina e aí transa com um cara, aí depois chega outros cara no banheiro e acha o primeiro cara que transou com a alien com um furo na cabeça.
Aí tem outra cena, também não sei de qual filme dessa saga é, que tem uma mulher alien loira que enfia a língua no ouvido de um cara e acaba varando do outro lado matando o carinha.

Se alguém puder me dizer qual filme/saga é, eu ficaria muito agradecido.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/01/2022 21h33
Vê se é esse, tem uma menina loira e pelo que li, ela cresce e é uma híbrida de humano com alienígena

Tem 3 filmes também (1995, 1998 e 2004)

anônima
14/01/2022 21h26
Acho que é filme pornô
anônima
14/01/2022 21h30
É só vc pesquisar assim "filmes de aliens " no google e ler a sinopse pra ver qual o filme que vc tá procurando.
eles respondem
14/01/2022 21h35
Categoria HorrorPorn no xvideos
anônimo
18/03/2022 10h17
Um filme bem... peculiar.
18/03/2022 10h25
Se chama A Experiência. Teve uns 3 filmes ou mais. São filmes velhos.