2.96K  17/12/2016 13h23

Ele me chamava praticamente todos os dias no chat, aí nossa relação foi desgastando (n era namoro). Teve um dia que eu falei umas besteiras que dava a entender que eu ainda era afim dele e tava desesperada. Aí passou 1 semana e ele nunca mais falou e pelo jeito não iria (e não foi pq era sempre ele que falava, foi perca de interesse msm). Então, chamei ele no chat pra avisar um negócio, porém sendo fria e direta, aí dps ele perguntou pq eu não falei mais com ele. Eu com raiva acabei dizendo que eu não tinha nada pra falar com ele e dei tchau. Pq será que ele perguntou isso sendo que ele poderia muito bem falar cmg? Eu sei q ele n tem mais interesse em mim, mas acho que posso ter sido grossa desnecessariamente. Falo com ele de novo ou deixo pra lá?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/12/2016 12h36
Vc foi perfeita.
Toca sua vida e deixa esse cara pra lá. Dê valor a quem se importa contigo. Quem não importa, descarte.
17/12/2016 13h19
Calma gata
17/12/2016 13h22
Eu não tenho muita paciência com esses joguinhos... rs
Pra mim, se ta afim de falar com a pessoa, fale.

Mas eu sou trouxa. hahahaha
Não segue o que eu falei não.
elas respondem
anônima
17/12/2016 13h23
Parece aqueles caras que querem fazer a mina correr atrás.