É melhor deixar elas ganhar senão a gente não transa.
anônimo
17/12/2016 14h53
O homem desiste para não ter que fica escutando a mulher falar por horas
anônimo
17/12/2016 14h12
Homem não consegue racionar igual às mulheres. Vcs são muito mais evoluídas nos aspectos de comunicação e inteligência emocional. (Isso é provado cientificamente)
anônimo
17/12/2016 14h25
Ou porque tem melhores argumentos, ou porque tem razão ou...isso acontece por mero respeito masculino aos códigos de ética. Rs
anônimo
17/12/2016 14h27
Por que a lei protege a mulher e o homem fica de mãos atadas, pois se fizer alguma coisa, vai preso ou linchado até a morte.
17/12/2016 14h53
Porque elas não usam a lógica ou se fazem de vítima. Como homem não gosta de discutir com mulher, então deixa acha que elas ganham e tem razão.
anônimo
17/12/2016 14h18
nem sei , isso ai varia de pessoa a pessoa .
anônimo
18/12/2016 01h09
Porque tem um lado emocional melhor.
18/12/2016 01h11
Porque é melhor ser feliz do que ter razão. hahaha
Apesar de muito teimoso, não tenho paciência pra discussão... Então, eu só deixo.
elas respondem
anônima
17/12/2016 14h39
Homem sempre vai direto ao ponto,tipo:
Quem era aquele cara só te olhando na festa? Mulher não, ela obriga o cara falar sem que ela precise perguntar, tipo:
_Vc viu aquela garota que estava na festa?
_Não, qual?
_Aquela que ficava se ofereecendo pra todo homem,que parecia mais uma árvore de natal de tando brilho que tinha, que piranha..
_Amor, não é nada disso que vc esta pensando, eu nunca a vi na minha vida, ela quem sentou na minha mesa..

Ou seja, eles sempre se entregam, as vezes nem temos certeza de nada, e eles entregam o jogo, temos argumentos, sempre saímos ganhando haha..
anônima
17/12/2016 14h21
Eu particularmente ganho pois sou manipuladora e reverto as coisas pro meu lado as outras mulheres devem ser boas em argumentar