Que quer alguém para dar uns beijos e sair pra conversar, trocar uma ideia...

Ou alguém pra sair, conversar e andar de mãos dadas por aí...

Detalhe: eu nunca beijei, quero beijar alguém logo, mas queria namorar, mas isso parece assustar os homens, então só de beijar alguém já estaria bom pra mim no momento. Até porque não faz sentido querer namorar o primeiro cara que te beijar na vida, né?

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/01/2022 00h10
Diz que está no cio e louca para dar.
15/01/2022 00h12
Coloca uma descrição que parece um texto e nem cara vai ler, normalmente os caras saem atirando nesses após.
anônimo
15/01/2022 00h00
@Dan_ Ele sabe Rei Do Gados ...conhecer bem ou coloca essa
*Sabe O Que Eu Queria Nesse Momento Um Beijo Dimensional De Vc*...
15/01/2022 00h05
Quer algo que "menos assusta" os homens porque tá desesperada. Só que o problema disso é que você está se fazendo de outra pessoa, iludindo os caras em último caso. Cria um personagem qualquer pros home não correr de você pra tu ver onde para.
anônimo
15/01/2022 00h06
Não precisa de descrição, pouquíssimos vão ler. Coloca suas melhores fotos e aguarde.
15/01/2022 00h09
Eu achei fraca as duas descrições do perfil. Minha sugestão:
Você é bom de beijo?
Eu nunca beijei e queria alguém que soubesse beijar gostoso para me ensinar a ser tão boa quanto você.
elas respondem
anônima
15/01/2022 00h00
Não precisa de descrição, eles sempre vão dar like
15/01/2022 00h01
Eu acho de verdade que eles nem lêem a descrição, só vão dando like
anônima
15/01/2022 00h06
Eu acho q poucos lêem, a maioria vê a foto e dá like.