Ter tido o ensejo de conhecer a verdadeira face da vida, o lado obscuro dela, o qual mal consigo entender muito menos explicar, talvez jamais conhecerei uma linguagem que me forneça as ferramentas necessárias para expressar-me. Uma das palavras que me vem a cabeça quando penso é caos e desordem desde então é assim que tem sido, porventura são os unitermos que regem a vida.
anônimo
17/12/2016 14h33
saber que foi a minha mãe quem me colocou o sobrenome feio do meu pai inves de ter colocado a parte legal do sobrenome dele , e eu tive que ir na justiça depois de tantos anos pra tirar o sobrenome que eu tinha que era uma grande parte de chacota na escola que passei a vida toda .
17/12/2016 14h58
A minha vida comoleta
17/12/2016 15h46
Uma pessoa.
17/12/2016 23h45
Sei não...
elas respondem
17/12/2016 23h41
A Traição de um Ex-Namorado.
anônima
17/12/2016 14h57
Tão chato ficar lembrando de decepção, vem para o site passar o tempo esquecer dos problemas e tem que ficar lembrando de decepção, que saco.
anônima
17/12/2016 15h48
Meu último término. O cara terminou comigo por mensagem por causa de amizades. "Amizades".
anônima
17/12/2016 15h02
Traição de um ex com uma irmã e cobertura de minha mãe,isso há 7 anos atrás..
Vida que segue..
20/12/2016 16h52
Ter me dedicado nove anos de casamento e descobrir uma traição e a pessoa achar q ainda temos q ser amigos.Como se ñ estivesse me machucado,como se eu estivesse q agir normalmente ,como se nada estivesse acontecido...Tô magoada,decepcionada...Enfim vida q segue