Não vi não. Gosto de muitas animações, mas uma que eu curto muito é Meu Malvado Favorito, muuuuito legal *-----*
21/12/2014 17h33
Não. Não assisto mais TV :p
Madagascar é muito legal *-----*
Eu curto muito Mulan,Kung fu panda, Shrek enfim tem vários filmes de desenho que eu curto kkkk.
eles respondem
21/12/2014 20h29
Não tava assistindo.... aliás quase nao assisto TV e filme na Tv entao, ae piorou... haha
Prefiro baixar meus filmes... hehehe
Bom, eu curto animação tb... Madagascar é bom...
Outros que me vem a mente agora são:
Megamente; :)
Os Croods;
Como Treinar seu Dragao;
Os incriveis;
Era do gelo:

Pow, sao varios, a lista é grande... hehe
anônimo
21/12/2014 19h01
kkk, não .. kkk, é infantil rs.. na Globo vejo muito jornal rs.., ñ curto nenhum filme infantil, tenho muitos filmes favoritos, um deles por ex é o Poderoso Chefão, tb tem, O Dragão Branco, Rocky balboa, rambo.. esses ai rs
anônimo
22/12/2014 00h33
Curto porrada, tiroteio, putaria e uma boa história. Como por exemplo, Adrenalina, ou até Metendo bala.

Mas meu filme favorito é O Último Samurai.
22/12/2014 00h38
meu filme favorito sem duvida é o retrato de dorian gray
minha trilogia favorita é senhor dos aneis
minha saga favorita é harry potter
e minha serie favorita é skins

ja aproveitei e falei tudo :)
22/12/2014 02h34
Poxa nem assisto TV mais kkkk
Mas madagascar é muito legal, pelo menos ou que eu vi era muito engraçados mas não vi todos ainda...

Meu filme favorito é Batman: O cavaleiro das trevas
Filme MUITO bem feito, roteiro excepcional e a atuação PERFEITA do Heath Ledger ( Coringa ).