Poxa cara,traí foi F#$* né?!
Sem julgamentos..
Olha eu não continuaria um relacionamento após uma traição,acho que acaba o respeito sabe? Eu terminaria o relacionamento,contava da traição,msm a pessoa me perdoando,eu não voltaria atrás..
O amor é nobre,puro,ele cura,transforma,se houve traição,ao meu ver não é amor,mas.. todo mundo tem seu jeito de amar,quem sou eu para julga-lo..
Não esconda dela amigo,a pior coisa do mundo é ser enganado..
Fique bem..
eles respondem
anônimo
17/12/2016 14h13
kakakakakkakakakakakakakakakaakakak~
tnc vei.
Fale o que vc quiser... esses arrependimentos de bêbado é de uma ridicularidade... seja homem. Se alguém chegasse pra comer seu cu bêbado conseguiria? Quando colocasse a cabecinha vc interromperia dizendo: opaaaa esse cu tem dona.. ela tá la em outro país e estou levando pra ela arrombar....

Papo frouxo vei. conte a ela.. e tomara que ela te dê um pé na bunda que vc mude pro Japão.