Ou acha os dois lados estúpidos?
"Ah lá os caras brigando por política, otários. "

eles perguntam
4 9
elas respondem
15/01/2022 09h16
Vou comentar de novo. A política aqui do Brasil se tornou uma piada, e tem muito piadista/idolatra que tenta fazer humor. O que eu acho incrível, é que esses idolatras falam, digitam e escrevem tanta besteira, para defender um político, vergonha.
anônima
15/01/2022 01h32
Dois estúpidos
É até uma sensação de superioridade não acreditar e nem apoiar babacas na política
15/01/2022 01h31
o bozo está de um lado e eu estarei do outro
15/01/2022 09h22
Acho que em todos os países tem uns exageros políticos.

Literalmente tem gente que fala praticamente se és de um partido és isto e aquilo (quando nem sentido faz... nota-se que estão a usar o facto das minorias (de género e assim) para derrotar quando os outros nem nunca atacaram e até têm nos documentos coisas que ajudam essas minorias.
Não estou a falar do Brasil
eles respondem
15/01/2022 01h31
Não sei quem é pior, bolsonarista ou lulista. Mais que isso, aqui no Brasil ou você é de cada ou de lá, é uma polarização ridícula
anônimo
15/01/2022 01h31
Acho estúpida, parece torcida de futebol ou pior sla
anônimo
15/01/2022 01h33
Estou do lado do que luta por menos impostos, que quer menos regalias para políticos, que quer mudança no STF, que quer a valorização da moed.. etc. Eu estou nesse lado, se é da direita, esquerda, diagonal eu tô pouco ligando. Só não sou puxa saco de político
15/01/2022 01h30
Sou terceira posição, nacionalista e monarquista.
15/01/2022 09h14
Do lado contrário ao do Lula, da ampliação do setor estatal, do identitarismo, da agenda global e dos candidatos do sistema, das cúpulas partidárias.
Atualmente, penso que seria Bolsonaro que consegue incorporar essas posições.
15/01/2022 08h36
Bolsonaro 2022.
15/01/2022 01h33
Exatamente aqui:
(Ou acha os dois lados estúpidos?
"Ah lá os caras brigando por política, otários. ")
anônimo
15/01/2022 08h34
Pobre está semore tomando no cu
E os mais engraçados são os pobres que defendem governo e livre mercado. Hahahah