Metaforimente ou no sentido literal existem coisas que nunca podem ser consertadas
eles respondem
anônimo
15/01/2022 01h58
Sim, dependendo da vontade do ferreiro e da qualidade das ferramentas pode-se reforjar qualquer coisa.

Krl tinha até esquecido que sua foto do perfil era uma riven kkkkk. Sou main garen
15/01/2022 03h40
Depende do que vc está falando. É no sentido metafórico, literal, ou outra coisa? Se for algo material vc tem que analisar a viabilidade da reconstrução desse objeto, já se for algo sentimental aí é só procurar um psicologo ou tentar por conta própria.
anônimo
15/01/2022 01h54
sabe nem combar de riven
15/01/2022 02h02
Não, tem que jogar no lixo.