O que vcs acham daqueles caras que ficam vivendo com um celular na mão e que vc esteja por exemplo numa loja de ração para animais e eles ficam te gravando achando que é pra postar na internet pra denegrir a sua imagem , o que vc faria ? eles ficaram gravando ela e ficaram dando risada e eu estava bem perto dela e ela saiu cabisbaixa , eu cheguei agora pra comprar um refrigerante ( caso vcs leram a minha enquete de ontem ) e me deparei com 3 abestalhados que fizeram isso com uma garota hoje mesmo enquanto eu estava vendo uns passarinhos a venda que eu quero comprar semana que vem . Acho bem escroto esse tipo de gente que fica denegrindo a imagem do proximo sem nenhum respeito pelo que a pessoa é .

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/12/2016 14h46
Acho babaca. E faria um barraco elegante dependendo do meu nível de raiva
17/12/2016 14h53
Uns moleques idiotas, infantis, eu tirava satisfação com eles, iam ter que me mostrar o que eles estavam filmando ou tirando foto e apagar e eu ia chamar a polícia se eles não apagassem
17/12/2016 15h56
Inuteis