Nos últimos dias estou conversando com um garoto pelo whats consideradamente conhecido para mim, até que conversamos muito de quinta pra ontem, daí quando foi ontem a noite, eu entrei em meu Instagram e vi que tinha um novo seguidor e uma nova curtida, quando parei pra ver, era esse garoto cujo estou conversando. Dai quando foi hoje de madrugada ele me chamou novamente no whats pra conversar.
Obs: em relação ao insta, ele mesmo descobriu meu insta, sozinho, eu mesma em hora alguma não passei meu @ pra ele.
Não sei se estou sendo emocionada ou algo do tipo, mas, pra vocês, ele está interessado ou não?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/01/2022 07h35
Acredito que ele esteja interessado sim.
Para ser sincero o maior indício é ele estar conversando e mantendo o contato contigo.
Por isso se você estiver interessado nele também, não esqueça de corresponder a o rapaz.
15/01/2022 08h14
Conversam pra caralho de quinta pra ontem e ainda fica na dúvida se ele tá interessado? Vá lambe sabão.
28/02/2022 11h42
Não está
elas respondem
15/01/2022 07h41
Acho que está interessado sim, mas não é porque te achou no insta. \oo/
anônima
15/01/2022 08h10
Papo on line, não vai passar disto, no máximo vai te pedir nudes. Não se emociona, só te chama porque não tem o que fazer. É assim, conversam praticamente dia e noite contigo, por um tempo, daqui a pouco, do nada desaparecem.
15/01/2022 08h07
Deu... uma "vontade" de ler
15/01/2022 08h05
Do Insta, é normal.
Do zap, é indicativo de interesse. Eu já teria marcado algo. "Poxa, parece que esse fds não choverá tanto, será que consigo ao menos dar uma caminhada no parque?" Teria soltado essa para ele me convidar para sair. A-hahaha! Não aguento muito papo online.