Tipo as mulheres estão de unindo para nós odiar, empresa que antes tinham homens agora só tem mulher, pq mulher só contrata mulher, mulher agora do tem empatia com outro mulher. Pq homens não conseguem se unir assim? Se a gente não se ajudar quem vai ajudar mulheres?

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/01/2022 09h24
Que união?

Tem muita feminista que fala terrivelmente mal de mulheres que não seguem e não gosta das idéias do feminismo.

As feminista do site já me chamaram de: “baba ovo de homem da net" “gada de macho”.

Não tem argumentos e tem que ofender a pessoa.

Hipócritas
anônima
15/01/2022 09h27
Eu ouvi que supostamente a sonoridade (como eu falei EU só OUVI) tinha como objetivo unir e criar uma espécie de "irmandade" entre mulheres, como os homens têm naturalmente.

Então segundo a lógica dessa pessoa, não seria necessário.

Supostamente segundo outras pessoal os incel (mgwto ou como se escreve) são supostamente similares às feministas. Provavelmente devido ao facto de acharem que não precisam do sexo oposto etc.
Mas é ridículo falar q por um homem não querer não precisar de mulher é logo considerando isso aí ao invés de independente e bem resolvido como algumas mulheres.
15/01/2022 09h45
Complicado
eles respondem
anônimo
15/01/2022 13h43
Vc quer unir com homens de pau duro batendo na sua bochecha.
E tu gritando vai meu macho
anônimo
15/01/2022 09h20
É só meter o pau nessas minas que elas acalmam. A cura para todos males da humanidade é piroca.
Vamos organizar um multirao para brocarmos as feminazis do site.
15/01/2022 09h21
Não queira que os homens criem uma Irmandade dos Eternos Loucos também véi.
15/01/2022 13h46
Se unir assim para que?
Que se foda as feminista
11/03/2022 15h03
É impossível pra gente.