Nunca me ocorreu.
18/02/2022 23h30
Não, ela só diz as frases genéricas de mãe kk:
Arruma seu quarto, lava o carro, arruma a sala, vem comer logo antes que esfrie,
amanhã eu entro na dieta (todos os dias), etc
elas respondem
15/01/2022 09h41
Sempre, vou fazer 50 anos e sempre vai ser assim.
anônima
15/01/2022 10h27
Eu sou mãe. E sou dura com as minhas filhas. Sei acalentar, acolher e sei dizer o que elas precisam ouvir, mesmo que doa.
A vida toda teremos momentos de dor.
Se sua mãe só te traz momentos de dor, sinto muito. Não deve ser fácil.
Mas se ela tem seus momentos alegres e seus momentos de fúria, ela está tentado fazer você prestar atenção em algo.
Claro, podemos errar. Ela pode estar te cobrando por algo que não deveria.
Saiba ouvir e não se deixar contaminar. Se ela está errando tentando fazer o certo, de um crédito a ela.
Mas se ela está só errando, aí infelizmente, não posso te ajudar. Só te desejar paciência e força.
anônima
15/01/2022 10h31
Minha mae era pior que um monstro, detonou o cerebro de todos filhos e o meu fisico, minha irma teve tanta vontade de sumir que se matou.