Eu não tenho amigos e nem saio de casa, só vou do trabalho, que é um escritório pequeno, para casa. Minha vida toda foi assim, antes era da escola para casa, faculdade para casa. E nunca fui paquerada por ninguém. Vejo as pessoas arrumando namorado tão fácil, para mim isso é algo extremamente difícil. Já instalei APP de relacionamento e não me apareceu nada interessante, que eu tenha vontade de conhecer, só gente chata (ou talvez eu que seja a chata).

Eu não me importo mais com isso, já sei que estou fadada a viver sozinha eternamente. Mas é algo que me deixa um pouco intrigada, em como muitas pessoas tem uma facilidade para namorar.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
15/01/2022 11h51
Se não se importa então fique sozinha ue
15/01/2022 10h14
vc mesmo disse, afirmou q nao tem ngm interessante, o problema é vc, so fotos nao quer dizer nada, o problema é vc msm
anônimo
15/01/2022 10h17
Se vc for bonita os cara chega, não precisa mover um dedo
15/01/2022 10h01
Talvez você realmente seja a chata e esteja deixando pessoas interessantes de lado por achar que "merece coisa melhor".
11/03/2022 15h02
Aqui no site
15/01/2022 11h36
Não tenho namorada, no momento meu caro.
15/01/2022 11h00
É que nem eu então :/. Tem que sair mais...
15/01/2022 10h02
Tenta sair um pouco, assim fica mais fácil pra achar alguém, só um conselho rs
elas respondem
15/01/2022 11h46
Mas é difícil mesmo.
Tudo tá mais difícil, ngm quer algo sério. O povo só namora se tiver sexo.
E esse povo q namora demais acaba o relacionamento na mesma proporção, eles conhecem através de festas e outros amigos, saem mais, etc.
anônima
15/01/2022 11h20
O meu eu conheci no Tinder, durante a pandemia, fazer o que, era o jeito mais seguro e eficaz de conhecer alguém nesses tempos pandemicos. Infelizmente se vc não se colocar disponível pra conhecer pessoas, nada vai acontecer (nem arrependimentos, nem surpresas boas). As coisas não caem do céu. Mas não foi da noite pro dia não que consegui um namorado, tive que conversar com muitos caras idiotas, que não querem nada com nada, estranhos, muitos mesmo, até chegar em um que parecia ser normal e ter um objetivo de vida de de relacionamento. Estamos a quase 4 meses juntos, nos conhecendo e alinhado espectativas, está sendo bem legal.
15/01/2022 11h22
Não conheci.
11/03/2022 15h04
Qual a sua idade?
anônima
15/01/2022 11h53
Neném já pensei assim, precisa sair da sua zona de conforto.... Saia pra um restaurante algum lugar mesmo sozinha....experimenta novas roupas ....cabelo, consulte uma psicóloga.... Sabe encontrei a pessoa que eu amo numa parada de ônibus....agente acha quando não tá procurando....se arrume e se cuida que uma hora chega .....diminua um pouco suas exigências com relação a homens experimente e veja o que vc quer de verdade.... Transe com alguns .....a vida é curta tu só vai entender quando sair de casa e da tua zona de conforto.
anônima
15/01/2022 11h44
''eu não tenho amigos e nem saio de casa, só vou do trabalho para casa.''
sem sair vai ser difícil conhecer alguém, anônima por que você não tenta praticar alguma atividade física ou ir para a academia, se possível faça cursos que sejam da sua área ou de coisas que você se interessa, assim você vai ter convivência com outras pessoas e aumentam as chances de você fazer amizade e também de encontrar uma pessoa bacana para se relacionar
anônima
15/01/2022 11h32
O meu namorado conheci passeando com a minha cachorra.
No seu caso voce deve ser muito antisocial, deve ter cara amarrada, sequer olha para os lados, por isto as pessoas devem ate ter medo de chegar em você.
15/01/2022 10h11
Você ainda vai conhecer alguém legal
15/01/2022 10h03
Eu conheci o meu no tinder e por acaso. Olha o que eu digo pra vc é que não vai conhecer ninguém se vc não sair. Vá para os lugares onde vc acha que as pessoas que vc poderia gostar estão. Tente buscar alguma amiga, ir para um lugar bacana, faça algum curso que goste...Ninguém está fadada a solidão, mas tbm não pode esperar uma pessoa surja do nada em sua vida.