Resumindo, meu namorado segue perfil de uma menina que se sexualiza muito, não julgando mas realmente posta coisas que não tem necessidade, como por exemplo o celular bem na bunda dela e ela fazendo agachamento. ( Com shorts apertado marcando TUDO )

Enfim, meu namorado justificou que segue pq “estudou com ele o ensino médio todo “, oq acham sobre disso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/01/2022 10h22
Seventh and counting!
elas respondem
anônima
15/01/2022 10h22
Voces estão "namorando" por internet?? Aff, webcorna, o cara ta comendo ela e voce ai perdendo tempo com namoro virtual....
15/01/2022 10h22
Talvez seja só isso mesmo,mais fica de olho
anônima
15/01/2022 10h26
se não quisesse parar de seguir, eu terminava
15/01/2022 10h43
Ontem eu tbm respondi a um tópico seu, acredito que vocês tenham conversado sobre, mas ao que vejo, não foi muito bem no sentido de haver entendimento.
Acho que ele deveria considerar o fato da amizade dele te incomodar. Mas aparentemente não é algo que ele considere portanto penso que se o fato dele não mudar de atitude e continuar visualizando ou até mesmo mantendo amizade, sabendo que isso gera instabilidade no namoro de vocês, ou tentem entrar num consenso e diminuírem acesso a rede social a alguns conteúdos inadequados ou no mais extremo darem um tempo, já que não parece haver entendimento entre vcs no que gera desgaste emocional em você.