Desde o começo do nosso namoro que o meu namorado segue a ex dele no Instagram, eu por saber quem é ela andei olhando o seu perfil e sempre via uma troca de curtida em literalmente todas as fotos deles, e com isso sempre tive um pé atrás em relação a isso, sempre quis saber se era apenas curtidas ou se ainda existia algum tipo de sentimento ou algo mal resolvido, mas nunca disse nada pra ele, ele me trata muito bem e diz que me ama, mas enfim, hoje fui da aquela velha olhada mais uma vez e percebi que ambos deixaram de se seguir, e agora a sementinha da minha cabeça cresceu ainda mais, fico me perguntando o que será que aconteceu... oq vcs acham q pode ter sido? Eu sei q tem algo aí, queria q não tivesse mas algo me diz que tem :(

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
15/01/2022 11h42
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
15/01/2022 11h43
ele ocultou o acesso a suas vizus, agora ele vai pegar ela na calada, sem vc saber, ou seja, vai ficar com as duas
17/03/2022 13h13
Quando começou a cuidar isso era insegurança.
Quando percebeu que não se seguem mais continua sendo insegurança.
elas respondem
17/03/2022 13h23
Ter tem, ninguém deixa de seguir do nada, ainda mais que eles se seguiam de boa após o namoro.
Deixou de seguir pq? Certeza que alguma coisa teve. Estranho mesmo.
Vc tem duas opções:
Deixar pra lá e pensar que foi melhor assim essa ex longe mesmo.
Ou
Fuçar e tentar descobrir o pq ter os dois deixarem de se seguir. Alguma treta teve, fato.
anônima
15/01/2022 10h29
Não sei,não sou mãe dina. O melhor seria perguntar a ele, vcs namoram e não tem intimidade para conversar não?
15/01/2022 10h35
Como a gente vai saber oq aconteceu?
anônima
15/01/2022 11h40
Pergunta para ele, qual é o problema???
15/01/2022 11h52
Nosssa kkk. A minha sementinha também iria crescer. Porque significa que talvez tinham algum contato, mesmo que fosse saudável. Ter cortado agora, alguma coisa aconteceu
15/01/2022 11h52
Se pararam de se seguir, é pq existe sentimento. Sinto informar, mas não é uma mera curtida.
Algo aconteceu pra pararem de se seguir, certeza que tinham contato.
anônima
15/01/2022 11h57
Muito texto.
anônima
17/03/2022 13h15
Isso é coisa que tão colocando na sua cabeça.
anônima
17/03/2022 13h20
Bem provavel que tenha, mas se vc não vai termina é melhor nem bate cabeça com isso.
Cuidado!