Parecem que tem retardo mental. Eu já livrei de bater em cheio em duas mulheres num cruzamento por elas entrarem de vez. Outros andam como uma lesma ou para no meio do nada de vez.

Não sabem nem o que é uma seta.

Na minha experiência, o pessoal de cidades grandes, como capitais, respeitam e conhecem o trânsito muito mais.

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/01/2022 10h55
Me pergunto a mesma coisa, eu passo cada raiva no trânsito com gente sem noção.
15/01/2022 11h44
:') nem pego mais carro pq dá ultima vez que fui da ré...derrubei a moto qe estava estacionada atrás
eles respondem
anônimo
15/01/2022 11h38
Como dizia meu avô: ''mulher no volante, perigo constante''
anônimo
15/01/2022 10h55
E ainda usam a desculpa do trânsito ser estressante pra justificar o mau comportamento deles.
15/01/2022 11h40
É exatamente por isso que penso na questão do porte de armas, se eu tivesse uma mandaria bala sem dó só para assustar mesmo.
15/01/2022 11h43
Porque ser assim é vantajoso, a pessoa tem uma ética fraca e quase sempre não há punição.
13/02/2022 23h13
Não é só no trânsito, o mundo é formado por idiotas.