Toda vez que chamo pra sair ela não vai, é uma idiota que basta um macho estalar os dedos ela baixa a cabeça igual uma cadela.
No ano novo ela deixou de sair comigo pq um macho disse q ia sair cm ela, quando foi na hora, ele dispensou a otária e mais de meia noite ele voltou a mandar msg chamando ela pra sair, aí ela mentiu e disse q tava comigo.

Não gosto de mulheres patetas, que não se divertem.
Quando ela sai, geralmente é cm algum cara, só quando o ex que ela corre atrás da um pé na bunda ela me chama pra sair. Apenas se está triste. Sempre diz que não tem dinheiro, obq é mentira.

O que acha de pessoas assim?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/01/2022 12h48
Ciumenta e controladora. Você, no caso.
anônimo
15/01/2022 12h43
Se afasta dela ué, arruma outra amiga
15/01/2022 13h23
Vc se prejudica muito cultivando essa negatividade dentro de vc
anônimo
15/01/2022 13h41
Chupa a xota dela.
Certeza que vai gozar
15/01/2022 13h42
Você tá muito revoltada com a vida dos outros nônima, goze e não fica enchendo o saco com coisa desnecessária.
12/03/2022 03h23
Que situação complica
anônimo
15/01/2022 12h42
acho nada
15/01/2022 13h10
É do ser humano, homem é a mesma coisa, não pode ver um rabo de saia que desfaz amizades de 10 anos por causa de um priquito.
anônimo
15/01/2022 13h02
Tá certinha ela
15/01/2022 12h49
Sisteragem resolveria todos seus problemas com ela.
elas respondem
15/01/2022 12h51
Se isso te incomoda, afasta dela, ou atura e ajuda ela á deixar de ser assim.
As vezes ela só não sabe se valorizar como mulher e tem dependência emocional de homem.
15/01/2022 13h04
São horríveis. Vivem pra agradar homem e esquece as amigas. A famosa "amiga" que começa a namorar e esquece que tem amigas kkk. Ela não valoriza a amizade de vocês, conversa com ela sobre oque sente, se ela não melhorar, se afasta, se você achar melhor
15/01/2022 13h29
Claramente ela não tem autoconfiança e acha que precisa aceitar para se sentir bem.
15/01/2022 12h51
Se ela gosta de ser assim melhor você não fazer nd, eu acho que cada um é adulto o suficiente pra saber o que faz da vida, ngm é criança. Nesse caso de uma conselhos que é o que uma amiga faria, se ela não seguir, paciência
anônima
15/01/2022 13h07
E minha amiga me trocou por um cara que conheceu a 2 meses e ja está namorando, e já está morando com ele kskskksks...E ngm foi cm a cara do homem...ela desfez amizade d 4 anos cmg por causa do macho, e só pq flei qe n sou obrigada a gostar dele ksksksksk ela acho ruim ksksks
anônima
15/01/2022 14h29
ACho que você é muito carente e dependente dela, deixa a mulher quebrar a cara dela e viver as experiências, se não consegue suportar a troca, se distancia e quando isso passar volta, ou espera ela te procurar, uma hora ela cai em si
anônima
15/01/2022 14h27
Não é problema meu.
anônima
15/01/2022 13h48
Se afasta e ignora totalmente, ela deve ser daqueles tipos de mulheres que não sabem dizer não pra homem e esse tipo só acorda pra vida quando percebe que está atolada até o pescoço por causa das decisões erradas, quando ela perceber que afastou todas as pessoas q realmente se importavam com ela, aí sim ela vai cair na real.