Eu geralmente só consigo primeiros encontros, e neles geralmente levo no cinema ou fazemos um passeio no shopping. Não acho que seja falta de educação da minha parte, porque pago tudo e levo a menina em casa, nem porque sou feio para elas, até porque se me achassem feio nem sairiam comigo. Também não é o financeiro, porque tenho um bom emprego. O que posso fazer?
Muitas vezes continuamos conversando após os encontros, mas quando falo de um segundo encontro, fazem corpo mole

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/01/2022 12h58
Acho que talvez vc deixa sua timidez te travar, se solte no encontro, seja simpático que o segundo encontro é automático, sensação mais gostosa é ser bem tratada por um homem no primeiro encontro, já deixa a gente sonhando pros próximos capítulos
15/01/2022 13h17
Você deixa claro que nesses futuros encontros quer conhecer ela melhor pra namorar?. Talvez elas não querem um relacionamento sério agora. Quais tipos de conversa você tem no primeiro encontro?. Talvez ela fique assustada se parece "controlador", desesperado ou algo do tipo
eles respondem
anônimo
15/01/2022 13h40
Diferente do que tem feito
15/01/2022 12h56
Se destacar.
anônimo
15/01/2022 12h58
cara nao sei aconcelhar, mas sei como é isso, a sensaçao nao é agradevel nao, ja passei por isso, vc quer sair de novo q ficam de rabo doce como ce disse, nao aguento nao rs
15/01/2022 13h15
Provavelmente você não está criando vínculo sexual em seus encontros. Ser educado não vai garantir uma conquista, ajuda muito, mas não garante, mais fácil obter uma amizade. Você precisa criar vínculo físico, tocar nela, no braço por exemplo. Isso deve ser feito de forma consistente, sem exageros. Um bom número é 2 toques por hora, no braço, quando houver oportunidade. Jamais pegue na cintura ou coxas de uma mulher que não tomou a iniciativa de se aproximar de você, destruirá seu encontro.

Também fique atento se ela tocar você, mostrar o pescoço, olhar frequentemente para sua boca, achar graça de tudo que você fala. Se um conjunto de eventos como esse ocorrer, você precisa se conectar a ela ativamente, tocando. Deixar claro que vc a deseja, sem ser grosseiro.

Outra boa ideia é estimular que ela fale. Boa parte das mulheres gosta muito de se sentir ouvida e se você fizer isso com bom humor, ganhará pontos.

Analise onde você está encontrando essas pessoas também, o local importa. Em sites de relacionamento geralmente a situação é superficial, terá muita competição, não raramente você é só mais um naquela semana. Opte por locais que facilitem alguma conversa, como uma livraria, um café. Caso seja do seu gosto, até um bar, desde que sem música alta. Você precisa conseguir conversar com a pessoa.

Por fim, foco em desenvolver o conteúdo e a forma de sua conversa. A conquista, na relação com uma mulher, quase sempre acontece pelos ouvidos, muito mais do que por outros sentidos.
17/03/2022 13h09
Tenho dificuldade para tudo nessa vida, imagina encontros...