Bom ontem eu percebi que ela estava tentando me evitar, ela me olhava não diretamente mais quando me via olhava e baixava a cabeça ou quando me olhava e eu olhava ela se virava e ia fazer outra coisa, eu fico nas minhas pausas no escritório só pra ver ela mas acho que ela sabe até outras pessoas que trabalham com ela ficam me olhando kkkkkkkk, ela nem está mais entrando na sala ou quando entra sai logo as vezes ela até fica e sai e me olha kkkkk, eu tento não olhar muito pra ela finjo está mexendo no celular e as vezes olho pra ela. Bem ela me parece que sabe que estou a fim dela mesmo pq até chefe dela me olha sorrindo kkkkkkkkkk agora nem sei oque fazer

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
15/01/2022 14h07
Tua colega de trabalho ainda por cima???? vai é apanhar da mulher sapatona dela e passar a maior vergonha.
anônima
15/01/2022 14h05
Nossa, por que será que uma mulher casada que se autointitula lésbica está ignorando um homem que fica encarando ela constantemente? Acho que ela é tímida
anônima
15/01/2022 14h19
Olhar e sorrir não significa nada, as pessoas apenas estão te comprimento ou sendo gentis com vc ja que vc não desgruda os olhos delas como se fosse um psicopata, eu também faria o mesmo pq isso deixa as pessoas constrangidas! Amigo ela gosta de mulher e está COMPROMETIDA, se ponha no seu lugar e a respeite, vcs são adultos não são adolescentes ou crianças pra ficarem nesse joguinho de fundamental. Acho q vc só vai cair na real quando ela chegar na tua cara e te menosprezar ou até essa conversa chegar na esposa dela e o negócio esquentar pro teu lado.

Depois vcs fazem perguntas falando que é chato quando um homossexual fica dando em cima de hetero, mas olha isso:
anônima
15/01/2022 18h27
Mds
anônima
15/01/2022 14h17
Não sei.
eles respondem
15/01/2022 14h08
kkkkkk deixa a mulher cara kkk
Saí dessa pira de caçar mina lésbica, e CASADA.
15/01/2022 14h07
Meu parceiro vou te falar a real aqui de mano pra mano..

Se a mina é lesbica ela não vai te querer mano, O tanto de mina ai pelo mundo e você atrás de uma lésbica? Voce sendo homem.

Provavelmente é coincidência, E bem provavelmente ela não te quer, E se ela querer um dia ela vai te dizer, Esses tais sinais não indicam nada demais mano.
anônimo
15/01/2022 14h12
Bacana
Aprenda a respeitar os outros
anônimo
15/01/2022 14h35
Procure um psicólogo antes que essa situação escale pra um nível ruim ksks
15/01/2022 14h05
Come a chefe dela e esquece dessa lésbica-chupa xota aí.
anônimo
15/01/2022 14h16
anônimo
17/03/2022 14h48
Desista
anônimo
17/03/2022 14h48
Ignora ela também.