Aí você tá ali feliz com a pessoa q você ama, e ele se comunicando com a ex dele, ele assumiu que conversou mais disse q não vai volta, porém ele me excluiu do face e adc ela.. E falou que não vai me adc dnv pois tem ciúmes dms do meu face.. Pedi pra q ele excluísse a ex dele.. Ele disse q era bobagem excluir ela, gente cadê o carimbo de trouxa pra cola na minha testa?
O que vocês fariam no meu lugar além de dar um pé na bunda ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/12/2016 06h20
Isso é fria, ele está te usando prá reconquistar a ex, com quem ele já viveu uma história. Detesto pessoas manipuladoras, isso é nojento, cai fora desse cara e deixa ele se virar sozinho. Pensa nos bilhões de pessoas que te esperam prá viver um amor sincero e sem manipulação. Vai na fé!
18/12/2016 09h10
Olha, talvez eu seja duro mas vou ser bem sincero com a minha opinião.

Acredito que ele esteja te traindo.

E acredito que ele ou queira ficar com as duas, mas no caso namorar com ELA e te ter como amante.

Ou então ele tá preparando o terreno pra largar de você.

Simplesmente termine antes disto. Ele acha que te tem nas mãos e que te tem fácil. Bora ver o que acontece quando ele descobrir que não é fácil assim.

Se precisar de dicas pode perguntar por aqui ou mandar PM, mas a dica que dou é que seja calma, tranquila e decidida se for fazer isto.
elas respondem
anônima
17/12/2016 16h31
Esse é o máximo. Kkk Não vai adiantar brigar, pq tu sairia perdendo e ainda ficar como louca.
anônima
17/12/2016 21h33
Manda os dois ir tomarem no brioco e segue teu bonde gata,pelo amor,bora ser feliz..
anônima
18/12/2016 15h49
Sinto muito..