Gente to parada faz uma pá de tempo sem vontade de correr atrás de sexo, as vezes eu assisto um pornozinho mas isso não é suficiente para correr atrás e sim no máximo uma masturbacaozinha. as vezes.
sinto falta de uma vida sexual, mas me falta animo para encarar uma paquera, conversar, conhecer alguém. é muito tempo e energia gasta, isso vale para site de sexo e relacionamento.
Me deem dicas de como melhor, sentir mais vontade de dar umazinha.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
15/01/2022 17h13
Relaxa, primeiro que isso é igual a andar de bicicleta... Por mais enferrujada, é só sentar e sai pedalando.... Valorize seu corpo, se exiba... Se vista com a melhor roupa... Sensualize... Solte o cabelo.... Passe aquele batom... Aquele perfume... Coloque o brinco mais bonito... A sandália predileta e venha ao meu encontro..... Eita lelê!!!!
15/01/2022 15h06
Quem disse q pra transa precisa consumir algum tempo teu ? Quem quer faz
15/01/2022 15h05
Apenas vá atrás ué, pode estar sem ânimo pra paquera, mas se continuar nessa aí só vai ficar nisso de sentir falta de vida sexual. Se não encarar a paquera e etc não vai sair do lugar.
15/01/2022 15h07
A melhor forma é tentar sair com alguém.....fora isso já q vc vê porno e até se toca e mesmo assim não sente vontade, não há muito o q fazer ....tenta sair com amigas e beber muito na balada!
anônimo
15/01/2022 17h01
vc é mulher, consegue fácil
anônimo
15/01/2022 17h02
Mas se eu digo venha
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender
15/01/2022 17h03
Moça, pra te poupar de todo esse trabalho, só você se oferecendo ou contratando um garoto de programa mesmo kkkk. Mas te entendo, sério!
anônimo
15/01/2022 17h04
Procure imaginar o sexo na sua cabeça e veja o que te daria mais tesão, seja sexo em público ou exibicionismo.....
15/01/2022 17h21
Comece uma psicoterapia, esse desânimo não parece saudável.
26/02/2022 13h53
Não sei o que fazer
elas respondem
15/01/2022 15h07
Eu ia fazer uma piada de colocar um fogueira em baixo da cama kkkkkkk
anônima
15/01/2022 16h59
Vai em frente ao seu espelho sozinha no quarto e coloca uma lingerie e um salto, fica bem sexy
Coloca uma música que você acha bem sensual
E aos poucos vai tirando a lingerie de frente ao espelho e se tocando
De repente o "fogo " volta com força rsrs pelo menos comigo dar certo..
Ver vc mesma sexy no espelho dar tesão e consequentemente dar vontade de transar..
É uma maneira criativa e sexy de sentir tesão
anônima
15/01/2022 15h03
Tbm quero
anônima
15/01/2022 15h08
A coisa tá feia mesmo. Pedindo ajuda pra dá o priquito kkkk
anônima
15/01/2022 15h16
Olha se vc qer acender o fogo, faz o seguinte.
Primeiro pega galhos e folhas secas, empilha direitinho
Pega o fósforo e taca fogo
Ai dps vc faz sexo
anônima
15/01/2022 17h05
Coloque mais lenha