Quando ele perguntou do meu passado, eu falei q já tinha ficado com várias pessoas, ele pegou meu celular viu coisas do passado e falou:
"Nossa como vc era fácil hein, só o cara dar um oi q vc abre as pernas pra ele, por isso q todos os caras voltam pra vc não é pq e inesquecível é pq e fácil acorda, sempre q um cara for carinhoso e o mínimo no fundo eles só te veem como objeto diferente de mim q te assumi vc tem sorte de me ter por isso".

elas perguntam
26 16
eles respondem
anônimo
15/01/2022 19h52
Se você continuar com ele depois dessa humilhação, você é muito trouxa.
15/01/2022 19h42
A dúvida é, você realmente ficava com um cara só por ele ter te dito um oi? rs

O comentário dele foi desnecessário e grosseiro, por mais que ele discordasse do seu antigo estilo de vida, não é o jeito de falar. Mas tem muitos casais que se espetam assim e vivem felizes, então depende do contexto, as vezes, motivado por ciúme, ele falou em tom jocoso, só para tirar uma onda.

Tem muita gente aqui já te aconselhando terminar, mas eu te aconselho a ver o contexto da situação, vocês se amam? Foi apenas um momento? Enfim, não é porque uma pessoa faz um comentário infeliz na zoação que significa o fim do mundo, avalie toda a situação para você ver se deixa passar ou se já foi a gota d'água.

Se as pessoas forem terminar porque se ofenderam por uma coisa ou outra, melhor não ter relacionamento algum, porque essas coisas ai acontecem mesmo, só não pode exagerar.
anônimo
15/01/2022 15h23
Manda ele se fudeu, que cara imbecil, se vc e solteira faz o que quiser, ele que se dane pq ele tbm tem um passado, idiotice da parte dele
15/01/2022 15h11
Eu acho que ele foi deselegante e foi bem desnecessário ele dizer o que disse. Sem noção.
15/01/2022 15h16
Deixa esse esgoto, ele não tem direito de falar assim com ninguém.
15/01/2022 15h20
Ele quis dizer que vc é *fácil" de ama de gosta de dar carinho
15/01/2022 15h20
Escroto! Termina logo.
15/01/2022 15h18
O jeito que ele falou foi uma merda, não precisava falar assim só pq se sentiu incomodado, mas né... Eu tbm não gosto desse tipo de mulher, então não espere que eu vá passar a mão na sua cabeça
anônimo
15/01/2022 18h22
se ele ainda é teu namorado depois de falar isso, além de fácil vc é submissa de macho.
15/01/2022 15h12
Eu n gosto desse tipo de mulher ai tmb n, se soubesse ficaria incomodado, mas acho que ele foi meio grosso
anônimo
15/01/2022 15h16
Ele falou a verdade sobre você, senão você teria se defendido.
As partes que ele citou, você pareceu ser fácil mesmo.
Porém ele tá errado em julgar seu passado, porque ele não tinha nada com você, ele tem que cobrar o respeito pelo relacionamento atual de vocês.
anônimo
15/01/2022 15h41
Eu também n gosto de mulher assim, e se soubesse disso o valor dela cairia na minha visão. Provavelmente eu largaria ela e procuraria outra
anônimo
15/01/2022 19h56
infelizmente, ele falou a verdade.
anônimo
15/01/2022 22h19
O cara sabe que você é rodada e mesmo assim continua com você? Cara otário. Eu já estaria te traindo há muito tempo.
anônimo
15/01/2022 19h55
Ele tem razão.
05/02/2022 13h01
Difícil afirmar qualquer coisa sem conhecer ambos porém baseado no q tu falou ele não deixa de ter razão. Imagina se fosse o contrário teu pensamento seria igual não q fosse fazer diferença no relacionamento atual mas q iria pensar iria
05/02/2022 13h06
Nossa, esse foi bruto... Quis te humilhar e te diminuir
15/01/2022 19h53
Acho nada
anônimo
15/01/2022 16h12
Caralho, ainda é namorado isso ai?
anônimo
15/01/2022 16h05
Ele não te valoriza;
anônimo
15/01/2022 15h57
Que ele é um trouxa..
anônimo
15/01/2022 15h55
Kkkkkk
anônimo
15/01/2022 15h22
"tem sorte de meter". Faz sentido. Dadeira
anônimo
15/01/2022 15h20
Não sei.
Se você não consegue tomar uma decisão diante disso acho que nao está apta pra conviver em sociedade
elas respondem
15/01/2022 15h14
Achei que ele foi um baita de um insensível e grosseiro.
Ele tem todo o direito de não concordar com algumas coisas que você fez (não estou dizendo que você fez algo de errado) mas falar dessa maneira contigo, com a intenção de te humilhar, é ridículo.
anônima
15/01/2022 15h11
O que tá esperando pra pegar tua dignidade e sair da vida dele ? Falta de respeito da parte dele, usar essas palavras e ainda ele acha q vc devia agradecer por estar com vc.
É o tipo q quando briga ou termina joga tudo de ruim na cara da mulher. Fuja.
anônima
15/01/2022 16h07
Apesar de eu achar bem nojento esse lance de sair pegando todo mundo (independente de quem faz isso ser homem ou mulher), ele foi super desrespeitoso com vc te tratando como se estivesse te fazendo um favor, ele namora com vc pq quer e se ele não namorasse, vc estaria com outro!
Se uma pessoa sem histórico de relações casuais resolve se relacionar com alguém com esse histórico, é obrigação dessa pessoa respeitar e não ficar falando merda, afinal, foi escolha dela entrar na relação.
Esse cara me parece o tipo abusivo q vai sempre tentar te diminuir para vc pensar q ele é o único q te namoraria, não aceite isso!
15/01/2022 16h07
q cara babaca. falou na intenção de humilhar mesmo.
anônima
15/01/2022 15h23
Que babaca, eu terminaria na hora.
Falta de respeito eu não admito de jeito nenhum.
anônima
15/01/2022 15h45
Mais realmente no fundo vc foi uma arrombada e teve sorte dele ter assumi ele não está errado tanto e feio para homem quanto para mulher ter passado na mão de vários Homens,principalmente mulher tem que ser preservada até o casamento.
15/01/2022 15h54
Termina logo com esse embuste, ele não tá te valorizando.
anônima
15/01/2022 15h49
Homem quando pergunta sobre o passado da mulher, ELE NÃO QUER SABER DA VERDADE, MULHER TEM DE APRENDER A NÃO SER SER BURRA E IDIOTA, ELES ACHAM QUE SÓ ELES PODEM TER PASSADO, ENTÃO O NEGOCIO E MENTIR MESMO. SE A MULHER TEVE MAIS DE UM HOMEM, É PUTA, VAGABUNDA, DÁ PARA TODO MUNDO E ASSIM VAI.

O dia em que um namorado dissesse uma coisa assim, levava um bofetão na cara e expulsava da minha vida.....

Agora em diante teu namorado vai sempre te jogar na cara que voce é uma puta vadia, facil...e em qualquer briga vai te mandar procurar teus machos..
.
15/01/2022 19h54
Já é o sinal para dar o fora disso, ele tá te menosprezando para poder te chantagear, acha que está fazendo um favor.
15/01/2022 19h48
Credo oque é isso?!. Mulher de Deus, que homem ruim, aonde arrumou ele?. Termina, que relacionamento abusivo. Oque ele tem haver com seu passado!!. Ele tem que respeitar. Tá mais pra azar isso ai
anônima
15/01/2022 16h04
Pelo que foi mostrado vc é fácil msm, ele viu isso e pensou: "essa abre as pernas muito fácil, estou correndo sérios riscos de ser traído, se é que já não fui traído" e por isso ele soltou esses comentários. Pessoas com um passado sexual extenso não passa nenhuma credibilidade pra relacionamento sério, seja homem ou mulher.
15/01/2022 20h05
O fato de ele se gabar por ter te assumido, dizendo que você tem sorte...não é um bom sinal. É possível que comecem a vir as humilhações, fique atenta.
15/01/2022 19h47
Ele tá tentando te manipular e falando q vc não consegue ninguém melhor q ele, pois ele diz "vc tem sorte de me ter". "só um cara da um oi q vc abre as pernas pra ele" olha o modo q ele fala com vc, falar nada não mana, analisa aí
anônima
15/01/2022 15h10
Q cara machista de m**
anônima
15/01/2022 15h48
Cuidado esse homem pode ser uma pedra de tropeço na tua vida, acorda em quanto é tempo é bota ele pra correr
anônima
15/01/2022 16h05
Já começou errado em falar do seu passado para o homem. Uma mulher que se preze não fala nada.