O cara tem 29 anos se comporta igual adolescente, não leva nada a sério, vive querendo ser engraçadinho e ainda fica se achando esse autista, fui desabafar com o cara sobre um negocio o cara só ficou fazendo piadinha, sem contar que ele faz maluquice parece um retardado doente ate eu que tenho 13 anos sou mais maduro q ele.

E o pior é que mano, minha familia é mt retardada também, os cara n percebe que ele e esquisito só ficam incentivando as bobeira dele e rindo, mano o cara e infantil lixo faz trote, faz merda pra krl, parece q usa droga ele nao fala sério em nenhum momento, só tenho pena da namorada dele que deve fingir que gosta dele pra nao passar vergonha, ou ela e outra retardada tbm.

Eu sinceramente perdi todo o respeito que eu tinha por ele, pior q eu gostava dele quando eu era criança pq a gente jogava bola junto mas agora ele ta mt chato, fala pra krl nao sabe se comportar igual gente ate falei pra minha mãe q nao quero ele no meu aniversário.

E uma pessoa assim nao e normal eu acho, a pessoa ser engraçada e zoar um pouco 1 vez ou outra dboa tranquilo mas toda hora? Vsfd e vsfd minha familia tambem bando de retardado

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/01/2022 16h12
Meu irmão tem 26 anos...e se comporta como adolescente...eu te entendo ksksksks
anônima
15/01/2022 18h38
Seu tio não tem responsabilidade nenhuma na vida e por isso fica agindo feito igual moleque. Queria ver se sua vó expulsasse ele de casa, o retardo mental ia passar em 3 dias. Parabéns por não ser assim, você vai ser um adulto muito sensato e responsável
15/01/2022 16h13
Um dos meus primos tem essa idade e é assim, e eu adoro ele kkkkk
anônima
15/01/2022 16h32
Era pra vc ser como ele é ele como vc.
Mas...deixa o cara ser feliz!
á vida é uma só, temos que aproveitar cada segundo é não ligando pro peido alheio.
15/01/2022 18h41
Direito seu querer filtrar quem vai estar do seu lado.
Não precisa desse ódio todo e revolta.
Vcs são apenas incompatíveis e tudo bem. Cabe apenas o respeito.
eles respondem
15/01/2022 16h11
Seu tio parece legal, todo mundo gosta dele, será q o problema n é vc?
anônimo
15/01/2022 16h11
As vezes ele tem mesmo
Eu tenho um de uns 40 que do nada começa a falar com a voz fina como se estivesse falando com um cachorro ou um bebê (além de começar a agir como criança)
15/01/2022 16h16
Eu tenho um primo de 29 anos e ele e ingual uma criança, Joga Roblox se comporta como criança mais ele e engraçado.
anônimo
15/01/2022 18h27
Esse comportamento é normal para a geração Y que é a dele.
15/01/2022 18h41
Não vejo nada de errado ele parece ser feliz
anônimo
15/01/2022 19h24
Não entendo porque pessoas não fazem isso com feministas e militantes verdadeiramente chatos, poderiam deixar de convidar para as coisas.
12/03/2022 10h01
Parece que sim