Minha casa é grudada com 2 casas de cada lado, geralmente não tem muita confusão como bebedeiras e barracos... Mas quase todas as noites isso acontece:

"Ploc Ploc Ploc"

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/01/2022 16h25
E vc é a Maria Fifi que coloca o copo na parede pra escutar.
anônima
15/01/2022 16h21
Deixa á música rolar coisa ruim
15/01/2022 16h23
Kskskksks melhor doque escuta meus vizinhos as 2 hrs da madrugada transando (apartamento :V) kskskksksks
anônima
15/01/2022 16h24
Pelo menos você acorda com barulho de ploc ploc e de confusão. Fim de semana deu 3 da manhã e eu tenho que aguentar a vizinha bêbada gritando até o sol raiar, e a fofoca dela nem é boa, ela só fica falando dela mesma
15/01/2022 18h35
Coloca Anitta tocando bem alto
eles respondem
anônimo
15/01/2022 16h44
VOCÊ vive no paraíso e não sabe, observe como é aqui onde moro...↓↓↓

Dois cachorros que latem 24 horas por dia... Eu gosto de cachorro, mas peguei ódio mortal desses dois cachorros...
Um casal com dois filhos, de 6/7 anos, que fazem um inferno no apto... Eu não gosto de crianças, e agora menos ainda...
Um retardado que fica até 3/4 da manhã, jogando on line "não sei o que", e fica falando e rindo em voz alta...
Um vizinho que dá várias descargas de madrugada...
Um quadra de futebol ao lado do prédio, e as pessoas que jogam bola lá, parecem que estão disputando quem grita mais alto... A quadra não tem isolamento acústico, e somos obrigados a ouvir toda a gritaria desse pessoal histérico...

Enfim, uma bosta. Para onde vc se mude, é esse inferno.
17/03/2022 14h57
Não quero prova nenhuma.