Opiniões*
Não saímos ainda e começamos a trocar mensagens a umas 2 semanas, foi num app de relacionamentos e depois trocamos contato.
Enfim, ele não é muito de ficar puxando assunto, eu que geralmente inicio, mas ele costumava responder rápido até. Só que não puxava assunto, nem perguntava muita coisa sobre mim, ele uma vez disse ser ruim com palavras... Mas às vezes parece que incomodo ele.
Ele mencionou também que não sabe se quer relacionamento sério igual eu, mas que também nunca namorou, então não sabia direito e que nunca saiu com ninguém de app, eu nunca beijei e ele já sabe.
Uma vez foi ele quem mandou mensagem num dia, aí eu mandei no outro, a conversa não rendeu muito pq a gente já tava indo dormir, ele também não puxou assunto e foi logo mandando um "boa noite, fique bem" , respondi e deixei pra lá (foi um balde de água fria), só que depois ele não mandou nada vai fazer dois dias. Coloquei uma foto minha no status pra ele ver e ele também não comentou nada.
Não sei se isso altera alguma coisa, mas ele disse ser tímido, mas eu também sou, porém tentava sempre estar presente e mandava mensagem pra ele, mesmo ele não rendendo tanto assunto.
Não estou sabendo muito bem o que fazer. Queria perguntar se ele desistiu da gente sair... Mas não sei se isso seria o mais ideal a se fazer. Talvez ele me ache desesperada.
Poderiam me aconselhar por favor?
Eu sou inexperiente e talvez um pouco ingênua, não sei bem... :(

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
15/01/2022 16h49
Cai fora enquanto antes, o cara deve ter compromisso e so quer passar o tempo..
15/01/2022 16h57
Você parece estar se entregando 80% e ele 20%. Mesmo tímido o homem tem que tomar a iniciativa, ainda mais por texto que dá pra disfarçar a timidez. Acho que ele só não está interessado.
15/01/2022 17h13
Olha, não tente relacionamento com esse cara, o mesmo comportamento de agora, será o do futuro...
anônimo
15/01/2022 17h27
Pode falar pessoalmente, estou aqui tbm kkk (brinks)
anônimo
15/01/2022 18h36
Então anônima, sendo bem sincero, acho que ele não tem interesse algum em você. No seu lugar eu nunca mais pularia uma conversa. Mesmo que ele seja ruim com as palavras, se ele realmente sentir algo por você, ele te chamará.
Mas é claro, não fique sentada esperando por ele. Segue sua vida e vá aproveitá-la
Se um dia ele te chamar e você ainda gostar dele, você pensa e escolhe se dá uma chance
04/03/2022 14h49
Não sei dizer
elas respondem
anônima
15/01/2022 16h47
Coloca o nome dele no seu sabonete é toma banho, ele vai vim falar com vc. Basta ter fé
anônima
15/01/2022 16h54
Desiste, o cara não sabe nem desenvolver um papo, de gente confusa a gente deve sumir
anônima
15/01/2022 16h46
Pelo que dar pra perceber ele não me parece interessado, eu daria uma afastada .. não o procuraria mais
Se ele realmente tiver interesse ele vai se esforçar pra puxar assunto e até chamar pra sair.
anônima
15/01/2022 16h49
Ester papo de vocês tá uma merda sem tamanho ein....ele perdeu o interesse. Nem procura mais, se ele quiser, ele que vá atras de você..
15/01/2022 17h55
Vcs marcaram de sair?
15/01/2022 17h57
Ele nao tem interesse nenhum. So quer sexo casual, nem perde tempo.
15/01/2022 18h31
Não manda miga
15/01/2022 18h41
Para de mendingar migalhas de homem, mulher!
Se valoriza!
15/01/2022 18h49
O meu conselho é:
Fica na sua.
Não mande msg perguntando se ele desistiu de sair. So o fato dele nao te chamar pra conversar, e de fazer o próprio convite pra sair, já responde a sua pergunta. O não vc já tem, quer correr atrás da humilhação?
Melhor coisa que vc faz é apagar o contato e esquecer.
Eu que não queria contato com gente monossilábico, desinteressado. A vida é muito importante e curta pra perder tempo com gente frio e desinteressado.
15/01/2022 19h07
Se tem uma coisa que é verdade nessa vida, é que tem limites pra timidez mesmo quando está interessada em alguém, quando a gente gosta, tentamos, como é seu caso. Você tem tentado muito mais que ele. Ele deve achar que talvez de trabalho pra transar com você, já que nunca beijou (por isso falou que você quer algo sério). Quando da muita dor de cabeça o melhor é se afastar