Em minha cidade tem uma grande oferta de 'Topa Tudo', empreendimentos que vendem móveis e eletrodomésticos usados também.

O que vocês acham desta opção de compra e venda?

Para os adeptos, o que mais gostam de comprar?

elas perguntam
8 9
eles respondem
18/12/2016 00h03
Nao costumo, a maioria do bazar que tem onde moro, e de igreja e o povo so quer vender marafo...
anônimo
17/12/2016 18h49
eu comprei a minha primeira guitarra num brexó de guitarras usadas, e tava em um bom estado ( tirando um mini quebrado nela ) . acho que recomendo sim , mas eu não gostaria de comprar roupas intimas pq pode acarretar em algumas dsts .
18/12/2016 03h35
Não compro porque na cidade onde moro não tem tantos brechós. Além disso, a maioria dos brechós são de roupas e é muito difícil achar alguma do meu tamanho nesses locais. Mas, acho opção fantástica de comércio.
anônimo
17/12/2016 23h51
Eletrodomésticos e móveis, acho legal... Boa opção pra economizar, agora roupas me sinto desconfortável usando algo que um estranho usou, frescura minha.
17/12/2016 22h48
É uma boa opção de Compra, Mas sinceramente nunca comprei nada em um Bazar
anônimo
17/12/2016 20h09
compro sim, mais depende da peça do modelo e de como ta usado.
17/12/2016 19h03
Claro que sim
anônimo
17/12/2016 17h48
Isso é coisa de pobre. Eca.
elas respondem
17/12/2016 17h45
Amo comprar calça e shorts com uma pegada mais anos 90's.
Camisas de vovó que são maras
Jaqueta jeans, com o estilo oversized e
Muito tricôzinho <3

Todas as minhas roupas são de brechó, afinal tenho um né <3

Além de encontrar peças únicas, você vai tá maravilhosa. E brechó é uma ótima forma de customizar roupinhas também, criar vários croppeds, pantacourt e muito mais <3
BRECHÓ É TUDO DE BOM!!!
anônima
17/12/2016 18h55
Siiim! Eu AMO brechós! A grande maioria das minhas roupas são destas lojas. Aqui na minha cidade há vários brechós, inclusive uma rua só deles, então eu faço a festa, hehe. Inclusive tem um que sou cliente fixa, pois as roupas são ótimas, muitas de marcas famosas, super conversadas, únicas e estilosas! Além do preço ser camarada! O bom é que você tem roupas "exclusivas", peças diferentes e eu geralmente só acho minha numeração e roupas que caibam em mim em brechós, principalmente calças. Adoro brechós! ♥
17/12/2016 21h34
Compro em feirinhas, vejo o barato até porque pagar por um brinco R$ 50,00 tendo de R$5,00 devido a uma marca não é meu forte.
anônima
17/12/2016 20h51
Nunca comprei, mas se eu gostasse de algo não vejo problema algum em comprar.
anônima
17/12/2016 22h38
Eu gosto de brechó e compro roupas
anônima
17/12/2016 22h27
Sim, se estiver em bom estado. E tem brechós super fofos, com roupas lindas, tipo B Luxo da paulista.
17/12/2016 22h16
Sim, compro algumas peças baratinhas e monto um look com outras mais sofisticadas!
anônima
17/12/2016 19h15
Não.
17/12/2016 19h03
Amo brechós...perto de onde moro aqui em Porto Alegre, existe uma avenida chamada de João Pessoa, onde devem ter mais de 50 brechós, um do lado do outro....vendem de tudo mesmo. Comprei meu monitor de 21 polegadas para meu computador num destes por R$ 200,00 e uma televisão led usada e quase nova de 32 polegadas, por R$ 700,00....vale a pena.

Tem muita coisa boa e barata. E muito rico comprando nestes lugares!!!!!