E se o cara colocar antes disso doi pra caramba pq se ele meter pega no utero e doi pra porra pq o canal não cresceu ?

Eu vi uma menina explicando isso no Instagram, ela disse q ninguém ensina isso pros caras.

É verdade o q ela diz ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/01/2022 18h53
Sim, a excitação faz o colo do útero subir e permite que o pênis tenha espaço pra penetrar. Quando a mulher não tá tão excitada/relaxada, o colo não sobe e o pênis bate toda vez que entra. Por isso dói.
anônima
15/01/2022 18h53
Kkkkkk, é engraçada suas perguntas
anônima
15/01/2022 18h48
Sim, vai doer um pouco.
eles respondem
anônimo
15/01/2022 19h06
Difícil isso acontecer, só com um beijo o corpo da mulher já entende que é pra lubrificar e aumentar o tamanho do canal
15/01/2022 18h53
Bora fazer vaquinha pra pagar uma dama da noite pra essa pobre alma
anônimo
15/01/2022 18h51
Virgem demais.
Tem que cheirar uma xota logo.

Se tá seco o pau não vai entrar...se forçar isso aí...ta mais pra estupro...e eu espero que vc não esteja sendo imbecil assim
17/03/2022 16h19
Mulher não gosta de sexo