Que sempre que sair acima dos outros..que possuem egocentrismo elevado e etc...??

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/12/2016 23h08
Acho é mais vaidade, moda e fase do que narcisismo puro.
Mas a maioria dos comportamentos aqui tem disso, uns mais, outros menos.

Eu mesmo me entrego fácil.
anônimo
18/12/2016 01h49
Sou tão Lindo e superior a todos que nem presto atenção nisto!

Por isto que procuro ser sempre humilde .
Para não pensarem isto de mim.
anônimo
17/12/2016 19h53
Eu
anônimo
17/12/2016 20h17
Não conheço .
anônimo
17/12/2016 20h20
Sim, e eu mesmo já fui narcisista. Hoje estou menos.
anônimo
17/12/2016 21h29
Acho que não.
Nunca tive tempo pra perder com os outros, eu me basto.
17/12/2016 19h33
Uai. Aqui no site o tanto de perguntas com: ELE/ELA me olha com um olharrrrrr....
ou
DESABAFO....
ou
Será que não vou amar ninguém/Ninguém vai me amar...
ou
VOU SUICIDAR.

Resumo em:OLHEM PRA MIM... pois eu já estou olhando demais.
18/12/2016 02h51
Sim, e não sei lidar muito bem com esse tipo de pessoa.
elas respondem
anônima
17/12/2016 20h47
O que eu mais tenho visto ultimamente.
anônima
17/12/2016 21h33
Virtualmente eu conheci um rapaz narcisista. Na verdade eu não sei se ele se esforça para ser ou realmente é assim, porque anos atrás ele não tinha esse perfil de superioridade, narcisismo e frieza.
17/12/2016 21h31
Sim, e digo mais tenho nojo de gente assim.
anônima
17/12/2016 19h33
Sim, mas só virtualmente, pessoalmente não, inclusive tem usuários nesse site que são assim.
18/12/2016 19h14
Conheço muitas pessoas com personalidade meio narcisista,eu mesma sou uma.Momento narcisista sim,eu tenho e admito.Não sou como muitos que conheço que são narcisistas e negam que são e ainda dizem sentir nojo de pessoas assim.Eu sou paranóica,complexada,obcessiva,compulsiva,egoísta,egocêntrica,impulsiva,narcisista,emocionalmente instável,porém linda. Todos nós somos um pouco narcisistas.Ter amor próprio não significa ser arrogante ou narcisista.
É uma questão de inteligência.