Depende do término . Eu sempre procuro pensar que foi a pessoa que me perdeu e não o contrário.
anônimo
04/03/2022 14h53
Triste
15/01/2022 19h31
Espere passar muito, mas muito mais tempo e daí apague as fotos.
15/01/2022 20h35
apague logo sem drama e coloque um fim absoluto nisso, e dps preencha seu vazio com pau
15/01/2022 20h32
Se é o melhor a se fazer, seja porque ele está em um compromisso novo, seja porque ele não quer mais nada ou porque o relacionamento terminou, porque ele não é de confiança... Então, pode ser triste, mas o melhor é apagar mesmo. Apague e foque em outras coisas até se sentir preparada pra partir pra outro. Se não conseguir focar em outra coisa e ficar só pensando a maior parte do tempo nele, procure um psicólogo. Terapia pode ajudar.
15/01/2022 20h25
Isso é muito difícil... faz quanto tempo?
15/01/2022 20h24
Não, não sou trouxa de me apegar antes e apagar as fotos já tô com outra
anônimo
15/01/2022 19h41

Até que um dia, estava alucinado
Cheguei em casa desesperado
Cego de amor, louco de saudade
Me tranquei no quarto

Fui revirando meus documentos
E no desespero daquele momento
Sem perceber rasguei o seu retrato

Meu bem, agora é maior a minha agonia
Não tenho você, nem a fotografia
Mas tudo o que olho me lembra você

Amor, você vive mesmo dentro de mim
Por mais que eu queria em tudo por um fim
Não vou conseguir jamais te esquecer
anônimo
15/01/2022 19h36
já, quem nunca né? mas que bom que apagou, vai apagar essa pessoa também em breve
anônimo
15/01/2022 19h34
Tento guardar somente lembranças boas.
elas respondem
15/01/2022 19h32
Seu nome já diz. Bebe bastante Rum até ficar completamente bebada, ate esquecer de tudo.
anônima
15/01/2022 19h49
Já sim.. não foi término, foi pior: amor não correspondido. Todas as fotos que ele me enviava e as de perfil eu salvava e fiz uma pasta só pra ele no Google drive, pq não queria me desapegar delas nem deixar na galeria.. daí fui pra apagar por 3 vezes e não consegui. Então depois que eu comecei a me dar valor e perceber que eu não merecia estar sofrendo tanto por uma pessoa que não tá nem se importando comigo, eu deletei tudo de uma vez só.. com os olhos cheios de lágrimas e com raiva mesmo.. pelo menos não iriam restar mais lembranças.. ledo engano, ainda penso nele, mas não com aquele sofrimento todo
15/01/2022 20h51
Já sim. é complicado, mas vida q segue
15/01/2022 20h50
Normal. É assim mesmo..: é um processo lento e envolve muita dor, saudade.
Vai vivendo um dia de cada vez… uma hora vc vai lembrar e não vai mais doer.
15/01/2022 20h22
Ainda não passei, nunca tive o que apagar.
15/01/2022 19h53
Conseguiu apagar todas?. Bom que se apagou, não vai ver elas de novo em um outro dia. É aquele que queria vazar suas fotos ou outro?. Se for aquele, lembra das maldades que ele fez. As vezes é melhor usar a raiva que a dor, pra esquecer
15/01/2022 19h41
Não posto foto de casal nas redes sociais. Acho muita exposição desnecessária.
As que tenho em meus arquivos, nunca apaguei. É o meu passado e pronto. Vida que segue.
15/01/2022 19h36
Eu apago de uma vez mskskks se eu olho já iria começa a chorar :')
anônima
15/01/2022 19h32
Eu apago logo no início do sofrimento kkkk