Já baixei aplicativos e consegui bons likes, só que às vezes foco só num cara, aí quando ele não quer mais, me ignora e eu fico sem mais ninguém, porque foquei só nele... Já me aconteceu duas vezes isso. Eles enrolaram pra me chamar pra sair e não rolou nada.
Tô pensando em baixar mais uma vez e dar corda pra mais de 3 pelo menos, aí o que for mais legal eu marco de sair e beijar logo, mesmo não sendo um cara que eu esteja apaixonada nem nada.
O que acham? Será que dá certo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/01/2022 20h01
Converse com mais rapazes, alguém vai querer sair com você.
anônimo
15/01/2022 20h01
nessa fase tem que falar com várias pessoas
15/01/2022 20h01
Se os caras enrolam demais, por que você não dá um "se situe" neles pra se ligarem e te chamarem pra sair? É só dizer que quer sair e que já deu de tanto papo.
anônimo
15/01/2022 20h03
acho que só não tá acontecendo mesmo, tenha um pouco mais de calma
anônimo
15/01/2022 20h03
Que seca é essa, beira o desespero. Calma o coração.
elas respondem
15/01/2022 20h00
Tente conhecer alguém sem ser por esses aplicativos.
anônima
15/01/2022 19h59
Pode ser que dê certo, é só um beijo.
Aí vc tem que ver se não vai se apegar depois.
15/01/2022 20h04
Relaxa rsrs... é só um beijo e nada mais, só não se apaixone rapido.
15/01/2022 20h02
Tenta bjar alguém q vc já conhece, amigo em comum, q tenha mais intimidade aí vc não fica nervosa sla