Um amigo meu me falou de um suposto boato meu que tá tendo aí mas é mentira porque eu nunca fiz isso, mas pode ter inventado, ele falou que era brincadeira

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/01/2022 20h48
Perguntando, moça vc é MT complicada.
15/01/2022 20h49
Boato de que você é trans e ainda por cima tem 11cm.
elas respondem
anônima
15/01/2022 20h49
Se vc não fez nada, pq tá preocupada? Relaxa.
15/01/2022 20h52
Uai… se o boato é sobre vc, vc sabe se de fato aconteceu ou não.
Se estão falando e vc sabe que aconteceu mesmo, então é pq é vdd.
Agora se vc tem consciência que foi algo inventado, qual a chance disso não ser uma brincadeira dele mesmo?
Pensa, filhota.