Ontem eu saí de casa pra andar na rua mesmo e resolver algumas coisas. Como o pessoal nem me conhece direito (saio pouco) e os que conhecem só me veem de roupa comprida, calça e blusa até os ombros, eu recebi vários olhares promíscuos e alguns comentários meio infelizes.
Tava de blusa meio decotada (nada demais, mas tenho seios grandes e isso nem é vantagem, seios grandes caem) e shorts jeans curto, mas não mostrando a bunda nem nada. E foi coisa de 30 minutos só e não tenho nem bundão e olha que ando um pouco acima do peso.
A questão é que vestida normalmente até me maltratam no meu trabalho, mas de roupa diferente os caras te enxergam como gente? Por que fazem isso?

elas perguntam
22 7
eles respondem
anônimo
15/01/2022 21h26
Os caras olham, maioria olha descaradamente, mesmo.
A mulher não precisa ser padrãozinho, igual muitas pensam. Se te olharam, é porque você é atraente.

Agora mexer com mulher na rua, isso acho errado e nojento.
anônimo
15/01/2022 21h16
Nao sei bem se gado é o termo correto, mas dane-se.

Homens abordam mulheres, seja querendo algo a mais ou so aos assobios e elogios desde que o mundo é mundo...

Fazem isso pq se nao fazem, mulheres nao vao cair do céu nos colos deles, obvio.

Mas pq de alguns serem bobalhões? Talvez falta de experiência, ou sao natos em serem idiotas. Normal.
anônimo
15/01/2022 21h57
Pelo visto é a primeira vez que você saiu na rua com roupa curta. Entenda que: 98% dos homens héteros olham pra mulheres bonitas e que de alguma forma chamam a sua atenção. A diferença é que uns são mais discretos e outros não. Mulheres também olham homens fisicamente atraentes. A diferença é que umas são mais discretas, outras não. Isso é natural da espécie humana. Em relação aos olhares, não tem muito o que fazer, vão te acompanhar por muito tempo na tua vida, é sinal de que você é atraente, mas não fica se achando a gostosona kkk. Em relação aos assédios verbais, aí sim é muita falta de respeito, e dependendo da situação, você pode e deve denunciar.
15/01/2022 21h47
Desde novo sempre observei meus amigos tentando chamar a atenção de mulheres com assobios ou chamando elas de "gostosas"... acho que isso vem muito do machismo ou muitos homens não sabem flertar, elogiar ou seduzir mulheres de forma natural sem parecer um babaca escroto.
15/01/2022 21h10
Essas moliéres me fascinam, me entenda.
15/01/2022 23h16
Geralmente é isso que dá certo...
15/01/2022 22h37
Seios grandes nem é vantagem,tá louca?foda-se que esta caido,os caras adoram peitões.
anônimo
15/01/2022 22h04
A maioria não é " gado" a maioria só tem vontade de te comer, sem ofensa mas a maioria tá olhando um pedaço de carne não é nenhuma devoção " bovina".
Homem sempre foi assim e sempre sera pode ser clichê mas é a testosterona, a testerona deixa os homens mais agitados, libidinosos e mais violentos.
15/01/2022 21h55
É muita falta de noção mesmo. Mas o mundo em si está imerso numa completa falta de noção, isso infelizmente, por mais trágico que seja, ainda sim é o de menos.
15/01/2022 21h49
homens estão desesperados, perdem até a noção do respeito
anônimo
15/01/2022 21h26
Gado? Pra mim essa descrição parece mais de caras grosseiros
anônimo
15/01/2022 21h33
Boa pergunta
15/01/2022 21h29
Mulher em uma tentativa tem uma conquista
Homem precisa de umas 50 tentativas para ter uma conquista
basicamente é isso kkkkkkkkkk

Mas não justifica esse tipo de atitude, melhor seria chegar em vc, dizer q chamou atenção, pedir o número ou coisa do tipo

p.s: estou falando de relações estritamente casuais em quase todos estes casos
anônimo
15/01/2022 21h29
Parece q tu gostou
anônimo
15/01/2022 21h18
Porque tem olho pra olhar.

Se não olham: Ain, eu sou uma coisa horrível, ninguém me nota.
Se olham: Ain, sou um pedaço de carne. Quantos olhares promíscuos.

Tudo problematizam.
anônimo
15/01/2022 22h33
Baita marmita sai na rua mostrando o rabo para olharem mesmo e quer se fazer de santa tnc
15/01/2022 21h14
gado = boi
logo, boi= corno
anônimo
15/01/2022 21h58
A promiscuidade pode estar em seus olhos
anônimo
15/01/2022 21h58
Eu sou teu gado com orgulho, quem mandou ser gostosa? muuuuu!
anônimo
15/01/2022 22h12
Nem sou gado, nunca os vi, não sabia nem q existia disso.
15/01/2022 21h11
Pq faz parecer q vc tá com dinheiro
27/02/2022 10h58
Mulheres são adoradas.
elas respondem
anônima
15/01/2022 21h19
Isso não é gado, é homem mal educado, mesmo. Infelizmente, só quando nos vestimos com mais modéstia e elegância conseguimos evitar boa parte de comentários rudes mas isso não é certeza. Eu só uso moda modesta e sempre escuto merda na rua.
anônima
15/01/2022 21h56
É só não usar roupa curta, carai.
15/01/2022 21h34
Nem liga, passa reto e finge que não é com vc.
anônima
15/01/2022 22h06
Me dá vontade de dar um socão nesses caras. Me dá uma vergonha alheia do caramba.
anônima
15/01/2022 21h15
Não sei e nem quero saber.
anônima
15/01/2022 21h12
Isso não é ser gado, é ser assediador.
anônima
15/01/2022 21h10
Homens gados, ñ curtem compromisso e sim gosta de curtir a vida sabe pegando as meninas. Eles se sentem fechados para compromisso, por isso preferem a vida de gado é mais facil e ñ fica preso a ninguém