1.5K  18/12/2016 15h56

Sou ativa no site mas estou excluindo minha conta, gosto muito de um cara daqui mas ele não me dá bola, poior que falei pra ele, desde do dia que me declarei ele não falou mais comigo, e eu aqui esperando. Vc é muito especial, te desejo toda felicidade do mundo.
Eu não queria que fosse assim. :'(

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
18/12/2016 00h06
Relaxa não ligue muito para uma pessoa que apenas conheceu pela internet se vc sente incomodada e acha que isso poderá te afetar o melhor é sair ou criar outra conta não sofra por quem não merece.
17/12/2016 23h16
vc é muito ativa .. mas como nos sentiremos falta se nem sabemos quem você, pq vc colocou em anonimo a resposta, mas independente de quem seja sentiremos falta. pq deve ser legal e corasoja pra se declara que gosta de alguem algo que muitos nao tem coragem
anônimo
18/12/2016 15h56
carencia é foda !
anônimo
18/12/2016 14h40
eu não sou to comentando agora.kkkk sei lá.kkk
anônimo
17/12/2016 23h00
Mas vc tem que respeita minha decisao.
17/12/2016 22h55
Fica, vai ter bolo.
anônimo
18/12/2016 01h06
O negócio é bola na rede
17/12/2016 22h56
Cheguei há pouco, mas devo sentir falta sim :)
Se ele era a única razão de você estar no site, eu entendo querer se afastar.
Se não for o caso, se você curtia participar, aí eu acho que você vai se arrepender e vai acabar voltando pra nós =p

De qualquer forma, seja feliz! ;)
anônimo
17/12/2016 22h49
Pra quem foi que você se declarou? Foi pro lioatunes ou nero? Se vai sair do site, poderia ao menos se revelar.
anônimo
17/12/2016 22h49
Não sei quem é vc pra deixar em anonima , vc é a marina que perdeu a conta ?
anônimo
17/12/2016 23h01
Sai não! Dá um tempinho, esquece o sujeito e volta. Isso tem mais cara de ser admiração do que paixão...
anônimo
18/12/2016 00h07
@anonima voce tem que se revelar como vamos sentir sua falta? Alguem sabe quem é o usuario? anonima para de jogo e diz logo quem é pow
anônimo
18/12/2016 02h36
Você não faz o meu tipo. Sorry, baby.
anônimo
18/12/2016 02h33
Mande um nudes pra mim, vai ser sempre lembrada ;)
anônimo
17/12/2016 22h52
Que comece a zoeira!
elas respondem
18/12/2016 00h49
Linda, foi apenas um não..fazer o q?
É a vida...temos q aprender a lidar com isso...vida q segue e pronto.
Tire ele do pedestal e se coloque lá...ele só um cara, n sua vida.

Fica aki com a gente...n se vá...fique ajudando os amiguinhos aki.. precisamos de respostas pras nossas indagações.

Bjus sombrios:*
17/12/2016 23h59
E você vai desativar PORQUE um simples DESCONHECIDO TE DEU UM BOLO? MULHERRRRRRRRRRRRRRRRRR EXISTEM 7 BILHOES DE PESSOAS DO MUNDO, senta aí, fia calma, quer um chá? SE AMEEEEE, O SITE TÁ AI PRA ENSINAR QUE NÃO PODEMOS MUDAR NOSSAS COISAS POR ALGO QUE NÃO DEU CERTO, PESSOAS VEEM E VAO.
Fica ou vou ter que dar um tapa em vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/12/2016 23h18
Desativa não bebê. Deixa ele pensar o que quiser e agir da forma que quiser. Vergonha você tem que ter de roubar, se declarar e assumir um sentimento no mundo de hoje é um ato de coragem!
17/12/2016 22h51
Não tem como sentir saudades de alguém que eu nem sei quem é.
Mas,se você está ativa no site te aconselho a não desativar a conta por causa de uma bobeira como essa.
Se você se declarou e ele não deu a mínima importância,ESQUECE ele linda.♡
18/12/2016 00h57
Se poupe desse vexame, please
18/12/2016 02h37
Sou nova aqui não conheço muita gente
18/12/2016 03h02
Gente do céu mas que bafo... antes de sair revele as identidades.
18/12/2016 00h34
Deixe de drama. Vá beijar na boca, vá sentir um corpo junto ao seu, internet não é para se levada tão a sério.
anônima
17/12/2016 23h39
Gente.. vou causar..
Ele é um dos usuários que comentou,que safado,se fazendo de bobo.
anônima
17/12/2016 23h13
Eu não ando muito nessa vibe de saudade não viu... Se não deu certo com esse rapaz e era por causa dele que você estava por aqui, recomece, volte essa "fita" e continue no site por um motivo melhor, sua diversão e curiosidade, o resto que vier é lucro. O site pode ser divertido, descubra a melhor forma de estar por aqui. E flor, não existe só ele de usuário por aqui, vai que você encontra outra pessoa bacana! Bola pra frente que a vida segue, com ou sem boy magia!
Pode ter algum ser humaninho precisando de seus conhecimentos aqui, ajude.