Eu tenho carro e por mim viria, porém o meu carro não cabe na garagem dele pois tem 2 carros 2 motos ja, e eu não deixaria o meu na rua pois nosso bairro é perigoso, moramos 5 minutos de distância, ele tem moto então da 2 minutos da minha casa até a dele, ai ele disse que não iria me buscar por que tava chovendo e não dava, ai eu expliquei que não dava pra vim com o carro por que não posso deixar na rua, ai acabamos discutindo pois eu disse que ele não faz esforço pra me ver, eu ja vim até apé na casa dele em chuva forte com trovão, e hoje era chuva fraca, fiquei bem chateada pois ele realmente mudou demais comigo, praticamente sou eu que faço tudo por ele, acho que sou dependente emocional, pois ele fala muita coisa pra mim inclusive disse que tava fazendo muito de ir me buscar embaixo de chuva e que eu quem sabia se queria vir ou não, tipo tanto faz pra ele.... Por final ele me buscou mas nem olha pra minha cara está no celular sem falar comigo

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/01/2022 22h12
Sim, melhor terminar.
anônimo
15/01/2022 22h29
eu não iria nem perder meu tempo respondendo essa pergunta, pq claramente vc é dessas menininhas que escolhe o vagabundo usador de droga, o seu usa droga eu tenho ceteza.
vc é daquelas que escolhe o cara que não presta e fica ai sofrendo dizendo que é dependente e no dia seguinte ta dando pra ele.

quem ta se fodendo é tu, se quiser continuar se fodendo continua do mesmo jeito falando que vc é dependente dele ou largar ele ou no minimo tenha dignidade coisa que vc n tem nessa relação.

agora tu que se foda, quem não gosta de ser tratada mal não aceita isso e nem fala da forma como vc fala dele.
vc é mulher de malantro
anônimo
15/01/2022 22h11
Troca
anônimo
15/01/2022 22h11
E por que tá com ele? Dependência emocional não existe.

Aqui é sem vitimismo, larga dele e para de mimimi.
anônimo
15/01/2022 22h21
Sou do tipo de imbecil que iria buscar a mulher que ama até de bicicleta no temporal.
anônimo
15/01/2022 22h23
bom, sou do tipo que valoriza muito algo que a mulher tbm fizesse por mim se tivesse oportunidade.

Mas vc explicou sobre sua situação e que faz esforço pelo seu parceiro. Ele foi um panaca.

Mas considere que ele foi buscar, mesmo com os pesares...
elas respondem
anônima
15/01/2022 22h13
É dependente mesmo, o cara te trata feito capacho e vc aceita.
15/01/2022 22h27
Sábado à noite, no final das contas ele foi te buscar como vc queria.
Vc está no celular e ele também. Aproveita e mande uma mensagem pedindo um beijo e sejam felizes nesse dia de chuva. Abram um vídeo e assistam agarradinhos.
Ele já quebrou o orgulho indo te buscar e foi difícil para ele. Após o filme, ou sei lá o que vcs forem fazer, ao invés de discutir, agradeça a ele por ter te buscado. Por mais que ele tenha reclamado, vc venceu a guerra. Ele levantou a bandeira branca e foi te buscar. Aproveitem o sábado, beijem na boca, vão curtir. Por isso é bom ir ao circo quando criança, se o leão ou o elefante cumprem a tarefa, ganham guloseimas e assim, são adestrados. Ei, moça, vc está aí. Agarre o seu elefante, agradeça por te buscar, pelo filme, por passar o sábado contigo. Dois bicudos não se beijam, dois humildes sim. Ele já levantou a bandeira branca, levante a sua também. Se ficar discutindo quem tem razão não chegarão a lugar algum.
anônima
12/03/2022 10h08
Ele não está mais a fim deste namoro e fazendo de tudo para voce terminar. E esta historinha de ser "dependente emocional" é falta de vergonha na cara mesmo. Aceita esta merda de namoro sem reclamar ou cai fora.

Você é o tipo e trouxa que reclama, fala mal do namorado, sabe que ele não gosta mais de você, te trata mal, mas você não larga do osso, gosta de abrir as pernas que nem cadela no cio...gosta de ser tratada como lixo. Deveria então se sentir feliz...