Ser pobre é difícil, estou com 30 anos e trabalho bastante. O pouco que ganho praticamente gasto tudo na minha saúde e em casa ajudando meus pais. Ressalto que não reclamo por ajudar-los. No entanto, não ser capaz de juntar algum trocado no final do mês me causa desânimo. Por exemplo, nem tirar minha CNH eu consegui, hoje peguei carona para ir trabalhar e essa pessoa falando toda empolgada que o filho de 22 anos estava tirando a CNH.

Antes de pegar a carona, estava na parada de ônibus que fica perto de um local de venda de drogas, fiquei observando de longe jovens de carrão, com mulheres bonitas ostentando uma vida que nunca tive. Sei que é desabafo, mas acredito que isso seja parte da vida de muitos brasileiros. Em tempo, espero que um dia a vida melhore.

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/01/2022 23h21
Oh, moço :(
Entendo você, em partes.
Não tenho tanta experiência, portanto, não sei muito quais investimentos (cursos, ou outra coisas) seriam interessantes e lhe garantiriam retorno financeiro, prefiro não opinar nisso.
Mas, por aqui, há pessoas legais e inteligentes, talvez alguém lhe oriente, dê algumas dicas. Saiba filtrar as respostas, leia com carinho.

O que posso dizer, com toda certeza, é: nada que é bom vem fácil. Seja persistente, ganhe suas coisas com honestidade, seu dinheiro será abençoado. Levante e comece a agir, o que seu está guardado, pode acreditar.
Em relação à sua habilitação, sei que existe a CNH Social, acho que lhe seria muito útil. Veja se as inscrições já começaram, se você se encaixa nos requisitos e se seu estado é participante.
Aqui o link:

https://www.google.com.br/amp/s/cnhsocial.inf.br/cnh-social-2022/amp/

Espero que as coisas melhorem por aí, de coração.
Fico na torcida por você!
15/01/2022 22h33
Te entendo, tbm fico desanimada com a vida as vezes, tipo... todo dia. Ser pobre é phoda
anônima
15/01/2022 23h25
Não se sinta triste anônimo, aqui tá cheio de gente pobre que não tem onde cair morto
anônima
15/01/2022 22h33
Pobi ñ tem um momento de paz homi ksksksks
anônima
15/01/2022 22h32
Vou esperar o resumo.
18/01/2022 00h54
Vc trabalha com oq ?
eles respondem
anônimo
15/01/2022 22h35
Trsite, mas real. Foque em fazer curso pra tentar aumentar seu salário, passar em concurso, juntar um pouco e investir. Você pode arrumar um trabalho melhor e ganhar mais, mas pra isso depende de ter curso, tem muitos que são gratuitos, tem nível técnico, pode fazer enem e fazer superior.
Crescer na vida sendo honesto é difícil, por isso o pessoal envolvido em drogas conseguem coisas com maior facilidade, porém o risco é alto. Se quiser coisas no mole com menos riscos sem ter que estudar só se virar político, mas é complicado se eleger.
15/01/2022 23h22
Bom saber.
anônimo
15/01/2022 23h23
arruma uma veia carente e endinheirada
anônimo
18/01/2022 00h53
Obs
11/03/2022 13h53
É triste, vamos superar essa.