Vi que a crítica cinematográfica está metendo o pau no filme num geral, porem eu vi alguns momentos do filme que uma galera de um grupo que faço parte no whatsapp postou no grupo e eu reparei que nessas passagens que postaram os caras revelaram a verdade do que realmente se passa e está se passando nesse momento em especial nesse mundo, em especial a parte que o novo Arconte ou novo controlador da matrix diz que a questão toda está em manipular percepções e que as pessoas estão produzindo mais energia que nunca para alimentar aos parasitas.

Infelizmente eu enxergo a verdade e realidade do que se passa é exatamente como dito nessa parte do filme em que o novo controlador diz isso a Neo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/01/2022 22h32
Não vi nem o primeiro.
15/01/2022 22h32
Queria ter assistido :')
eles respondem
17/03/2022 12h55
É um filme que sempre foi meio que uma crítica social, so que agora a crítica mudou. Pensando no universo matrix mesmo, eu não gostei tanto do filme, acho que estragou bastante a parte do imaginário que se tinha dos filmes, da teoria que tinha e tal.