O nome limpa automaticamente, o que realmente acontece ?

Obs: tenho dividas em 5 bancos diferentes

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/01/2022 00h06
Só vai sumir do spc/serasa, mas vc vai continuar devendo e não vai poder adquirir crédito nas empresas com quem está em dívida.
anônima
15/01/2022 22h46
Se você não pagar no tempo de 5 anos, é condenado a liberar o boga por 5 anos pras todos que deve.
anônima
16/01/2022 00h07
A dívida caduca, a empresa perde o direito de te cobrar, mas não significa que seu nome fique limpo.
anônima
17/03/2022 12h58
O nome até que limpa junto no SPC e SERASA mas permanece com cadastro sujo junto as empresas que voce fez conta ou façam parte do grupo de alguma que voce deve. Em suma, não muda muita coisa.
anônima
17/03/2022 13h03
Limpa automaticamente, a dívida caduca.
17/03/2022 13h09
Vc não consegue limpar? Eu vi esses dias no twitter, não sei se é verdade, a mulher estava devendo 42.000 e o banco ofereceu a proposta dela pagar por 142 reais. Nessa semana estavam fazendo bastante propostas por ser a semana do consumidor, acho que vale a pena pagar.
eles respondem
16/01/2022 00h09
A polícia te mata.
anônimo
16/01/2022 00h36
Caraca q caloteiro, por isso o Brasil não vai pra frente!

Acredito que seu nome fica com baixa pontuação, vc tem uma dívida caducada, no entanto vc é inadimplente, vc é 171, vc é pilantra. O ruim que tem gente que a cada 5 anos aplica golpe, agora tá cada vez mais osso ter crédito, vc prejudica geração nova que encontra dificuldades em adquirir novos bens parcelados, vc atrasa tudo, vc tá aplicando golpe tbm na população, pois você não paga alguém vai pagar a conta e é o povo.
17/03/2022 12h54
Ele apodrece e morre.
17/03/2022 13h07
Se o banco for esperto ele nunca vai colocar o valor real dá sua dívida, justamente pra não prescrever depois de 5 anos.

Ex: se vc deve 5000 ao banco, ele vai declarar ao Serasa 1000 reais e esse valor pode permanecer por quase cinco anos, mais quando chegar perto dos cindo ele vai atualizar o valor e vai colocar 2000 e assim por diante.
17/03/2022 13h14
Depois q completa 5 anos vc meio q participa de um sorteio aleatório e caso seja sorteado, vc ganha o valor da sua dívida. Que doideira ne