Então, eu e minha namorada estamos juntos a 3 meses, a gente se gosta bastante e nos entendemos muito bem. Houve uma noite recente em que estávamos com vontade de fazer sexo e eu por querer sair da rotina, propus que fizéssemos no carro mesmo( Ela não gosta no carro, mas foi acontecendo).

O clima foi esquentando mas a rua começou a ter muito movimento, e ela quis ir a um motel pq não estava se sentindo a vontade. Eu concordei sem problemas, mas fui fazer uma brincadeira: (Vamos lá gastar mais gasolina!! ).

Ela então perdeu toda a vontade e pareceu ficar chateada, como se eu estivesse realmente preocupado em gastar dinheiro com o motel pra terminar a noite.

Então galera, eu queria saber a opinião de vcs de como me desculpar, por ter falado uma besteira na hora errada?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/12/2016 10h02
Tambem ficaria,sou legalzinha mas pra esse tipo de "gracinha" já fico chateada. . Peça desculpas normal e dê um.tempo.. deixa ela esfriar na cabeça, eu msm demoro a esquecer e ainda fico passando na cara haha.. relaxa.. vai passar.
anônima
18/12/2016 01h11
As vezes se desculpar demais deixa a pessoa mais chateada porque ela vai pensar que quer fazer ela de boba e tapiar naquele momento contando estoria da carochinha.

Por isso fale que se expressou mal. O que não é mentira porque entendi isso ao ler sua pergunta.
anônima
17/12/2016 22h56
Eu também ficaria chateada, essa desculpa de ter falado brincando não cola mais
anônima
17/12/2016 23h30
Dependendo da forma como você falou eu ia ficar com raiva também. Fale com ela que rodaria o mundo todo e gastaria a gasolina de todo o oriente médio por ela. Brinque com a situação. Se tiver dindin sobrado faz algo especial, convida pra um jantar e depois uma nhanhada num motel ou em casa mesmo
eles respondem
17/12/2016 22h56
Falou merda patrão .. senta e conversa , diz que não foi sua intenção e estava apenas tentando descontrair.
Boa sorte.!
anônimo
18/12/2016 02h32
Ah não se desculpe, são detalhes. Pegue-a no colo da próxima vez, aí ela vai ver que vc realmente quer.
17/12/2016 22h54
Ela tá precisando ter um pouquinho mais de humor né... senão fica difícil.
Peça desculpas e veja quais brincadeiras pode ou não fazer com ela.
17/12/2016 23h03
Humm... Situação chata né.
Uma forma de lidar com isso, seria levar ela pra um jantar bacana, com um bom vinho.
Depois disso, ir pra um quarto especial no motel (Reserva e fala que é aniversário de namoro de vcs, eles vão fazer uma decoração especial)
Em algum momento mais propício, talvez no fim da noite, vc diz pra ela que aquela frase foi uma brincadeira infeliz, se desculpar e dizer que pra você o importante é ela estar feliz.
Mas essa seria uma opção cara $$$ =p
18/12/2016 09h21
Se já pediu desculpas. Pare de pedir por um tempo.

No máximo pergunte se o problema já é outro. Depois n toque mais no assunto e se ela tocar fale que já aconteceu é que já foi dito, que ou vocês superam isto ou terminam.

Fale com confiança que aí ela vai entender que é ou momento de superar isto de fato, ou de largar.