Eu tô falando com uma garota por mensagem, ontem ela pediu foto do meu pau, então eu falei que queria uma ft em troca tmb, ela falou q tirou a ft, disse q confiava em mim, mas q ela tava com medo de se arrepender, perguntei se era algo a religião e ela falou q n, q n era nada, só estava com medo de se arrepender, eu n entendi isso, ela chegou a tirar a roupa e tirou a ft mas na hora h ficou com essa de medo de se arrepender, mulheres, vcs sabem oq pode ser? Eu n consigo entender isso, ela estava querendo, me pediu, e dps desistiu com esse ngc de se arrepender

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/01/2022 22h47
Mande um nude seu primeiro, e mostre o rosto.
15/01/2022 22h49
Começa mandar vários pra ela, vai que ela se solta.
anônima
15/01/2022 23h57
Não faço ideia, pq nada me convenceria a mandar.
Por quê não vai pegar a menina ao vivo? Esse negócio de mandar nudes é mó furada e ela faz bem em não mandar, mesmo sem mostrar o rosto pode ter algo no corpo da pessoa q a faça ser reconhecida se o nude for espalhado.
15/01/2022 22h47
Ficou com medo de vc expor ela
anônima
15/01/2022 22h50
Vc quer algo sério com ela?
anônima
12/03/2022 16h15
Certa ela.
eles respondem
anônimo
15/01/2022 22h53
Tentar convencer, vai fazer você parecer um chato desesperado por nude.
anônimo
15/01/2022 22h50
Parece que tá te enrolando
anônimo
15/01/2022 22h51
Conhece ela pessoalmente?
15/01/2022 22h52
Convencer alguém a confiar em você? Você tá louco cara? Isso simplesmente não existe, se fosse assim eu poderia sair por aí convencendo estranhos a confiar em mim e dar o cartão de crédito deles pra mim. E outra, se ela não quer mandar não insiste, pois se continuar vai ficar sem punheta, sem buceta e sem mulher. Bobinho.