7.99K  21/12/2016 16h52

Se apaixonar por uma pessoa que nunca viu e nem vai ver kkkkk

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
18/12/2016 17h36
Falta opção pessoalmente, ou a pessoa não é muito sociável
18/12/2016 01h12
A conversa, o tempo.. hj em dia maioria das pessoas se apegam mais a tecnologia e por ser mais disponível acaba acontecendo
Já me apaixonei virtual
Nunca vai ver? Como pode ter tanta certeza? Eu se me apaixonar e tiver oportunidade, a primeira já estarei pegando o avião
anônima
18/12/2016 01h19
Kkkkkk qual será a inspiração dessa pergunta?
1) Carência
2) Idealizar a outra pessoa
3) Afinidade + ver só o lado que a pessoa mostra (que é positivo)
4) Realmente serem almas gêmeas separadas pela geografia e a tecnologia possibilitou essa união
18/12/2016 02h58
Através da conversa você cria uma personalidade e uma imagem para essa pessoa!
Isso pode vir a ajudar bastante na "paixão" por esse ser virtual.
anônima
18/12/2016 19h48
Bom,as vezes no virtual a gente se confunde.
Eu já me interessei por um homem no virtual,pois o jeito dele parecia ser diferente dos outros homens que eu via por aí,me aproximei e vi que um pouco era uma personagem que ele havia criado.

Ainda o acho um cara fod@,pero no mucho.
18/12/2016 18h09
Afinidade e assiduidade
anônima
18/12/2016 15h12
Carência.
anônima
18/12/2016 15h04
Isso acontecia quando eu usava o fake. Mas eu tinha 13 anos. ahahah
18/12/2016 03h00
Desespero
Carencia
Medo de um relacionamento real ou
Afinidade mesmo...
anônima
21/12/2016 16h52
Jamais me apaixonaria por alguém que NUNCA VI... Porque isso seria idealização, fantasia, delirio. Já aconteceu de me apegar muito na virtualidade, considerar pessoas...

E a exceção, uma pessoa que vi e tenho certeza ser a pessoa. Foi em 2013 e tive sensações estranhas, pelo jeitinho e estilo... Foi muito rápido e looO.oco rsrs

Até respondi algo a respeito disso
anônima
19/12/2016 23h04
Tbm gostaria de saber! Vc já apaixonou por alguém no virtual que nunca iria ver?
anônima
18/12/2016 17h13
A pessoa pode te tratar bem, parecer confiável, legal, com Boa aparência, bem mais do que as pessoas que estão perto de você e que você pode ver todos os dias
anônima
18/12/2016 18h00
Os mesmos motivos que nos fezem apaixonar pessoalmente, o papo da pessoa, suas qualidades, isso acontece com qqr pessoa. Conheci meu boy no bate papo uol, na época do MSN haha.. ele no norte e eu no nordeste.. estamos ai! :-D
18/12/2016 19h33
Quanto maior é o Nível de Carência,maior é a possibilidade.
eles respondem
anônimo
18/12/2016 01h15
Não sei . deve ser pq as pessoas hoje em dia são muito apegadas ao whats , msn , face , etc e muitas tem coragem de falar na cara no chat do que pessoalmente e sabem se expressar melhor , pq algumas ficam timidas e nao tomam atitude .
18/12/2016 01h16
hahaha...
O encontro de almas, que comentei em outro post, veio de um encontro casual virtual na época do ICQ.
Assim como no "real", no "virtual" também tem pessoas. E só precisam 2 pessoas com afinidades em comum para surgir uma paixão.
18/12/2016 01h20
Isso daqui pra frente será o normal... Antigamente era paixão via carta...hj em dia já rola umas calcinhas com controle.... Daqui um tempo vamos atravessar a tela.
18/12/2016 02h40
Comigo rolou uma paixonite, a garota tinha várias coisas em comum comigo e já de primeira rolou bastante assunto.
Mas acho que a carência se encaixa perfeitamente nesse caso. Kk
anônimo
18/12/2016 01h10
Já me apaixonei virtualmente e vou te dizer o motivo CARÊNCIA kkkkk
anônimo
18/12/2016 14h51
Carência.
anônimo
18/12/2016 15h15
Carência
anônimo
18/12/2016 14h50
Pergunta pro cara do catfish. Mais eu cheguei a gostar já de uma pessoa virtualmente e quando encontrei ela correspondeu com as minhas expectativas, acho que é porque é um jeito fácil de você conhecer várias pessoas rapidamente ai você acaba conhecendo alguém legal rápido.
anônimo
18/12/2016 17h34
Não sei, mas não me importo.
Se eu quiser falar com alguém, vou e falo. Seja virtual ou não. E por falar nisso, eu até vejo graça, em ver o que a pessoa tem a dizer. Qual o conteúdo da pessoa.

Quando se torna fácil, meu desinteresse atua.
anônimo
18/12/2016 16h46
http://elaele.com.br/sexualidade/46351-como-deixar-ser-gay-come-tornar-assexual.html#_=_